Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Acho que desde sempre :P

Digo... na esquete do Mata-fácil, que é de 72 mais ou menos, já tem o chroma-key. A da casa dos duendes também, se não me engano.

Se não estou enganado Camila, acho que desde 1970 no Chespirito já era usado o efeito, pois lembro de uma abertura em que o efeito é usado.

Galera, de qual episódio é essa imagem?

mantener_limpia.jpg

O Castigo do Quico (1976).

Postado

O ator José Antonio Mena (esse do meu avatar, acho que o nome dele é esse) que fazia umas participações no início das séries CH, A Corneta Paralizadora 1972, O Planeta Vênus 1973, O Ladrão da Vila 1974 etc Só lembro desses três episódios, tem mais com ele?

Sabe-se mais sobre ele? Ele só fez participações até 1974 mesmo? Ele era realmente ator ou era da equipe e fazia umas pontas? O que ele fez depois de CH e hoje em dia?

Postado

A quanto tempo não passava esse epi de Chaves que ta passando agora?

Postado

Jorge Ricardo, esse episódio é anual, portanto ele é exibido somente no dia 7 de setembro (exceto esse ano, mas está sendo exibido agora).

Postado

Fala pessoal, beleza?!

Tenho uma dúvida..

Qual o nome daquele episódio que as crianças desenham na escola do Professor Girafales e o Seu Madruga e Dona Florinda também estão na sala..

É aquele episódio que o Chaves faz um desenho estranho e fala que é um "Xirinfompila".. Hahuahua, não sei é bem isso, mas é o que eu lembro..

Tem esse episódio aqui disponível?! Caso tenha, tem como passar o link?

Abraços!

Postado

Fala pessoal, beleza?!

Tenho uma dúvida..

Qual o nome daquele episódio que as crianças desenham na escola do Professor Girafales e o Seu Madruga e Dona Florinda também estão na sala..

É aquele episódio que o Chaves faz um desenho estranho e fala que é um "Xirinfompila".. Hahuahua, não sei é bem isso, mas é o que eu lembro..

Abraços!

O Castigo vem a Cavalo

Postado

Fala pessoal, beleza?!

Tenho uma dúvida..

Abraços!

O castigo vem a cavalo - parte 2 (1976)

Download: http://www.megaupload.com/?d=EZN008TQ

Postado

Fala pessoal, beleza?!

Tenho uma dúvida..

Abraços!

é O castigo vem a cavalo, link: http://www.megaupload.com/?d=EZN008TQ

Postado

Não precisa responder de novo se um já respondeu. E da pra ver sim que o outro já respondeu, estão respondendo de novo uns 30 minutos depois que o outro já respondeu. Evitem isso pessoal :joinha: !

O ator José Antonio Mena (esse do meu avatar, acho que o nome dele é esse) que fazia umas participações no início das séries CH, A Corneta Paralizadora 1972, O Planeta Vênus 1973, O Ladrão da Vila 1974 etc Só lembro desses três episódios, tem mais com ele?

Sabe-se mais sobre ele? Ele só fez participações até 1974 mesmo? Ele era realmente ator ou era da equipe e fazia umas pontas? O que ele fez depois de CH e hoje em dia?

http://www.imdb.com/name/nm0578655/

No IMDB há umas poucas informações, não muito confiaveis, sobre o ator. Confira lá. Que eu lembre não há mais episódios com ele além desses. Não se sabe mais nada sobre ele, e ele fez participações até 1974. Era um ator, e pelo que vi parece que atuou até 1977 em filmes, e hoje em dia está parado. Não se sabe se vivo ou morto. :joinha:

Postado

Alguém pode me dizer de que episódio é esta foto?

oquesao_clip_image180.JPG

Postado
  • Autor

Alguém pode me dizer de que episódio é esta foto?

oquesao_clip_image180.JPG

Guerra é Guerra, de 1975. 1ª versão de 'Guerra às Crianças', de 79 :ohok:

Postado

Guerra as Crianças é o popurlamente conhecido "A Carabina" né?!

Postado

Guerra é Guerra, de 1975. 1ª versão de 'Guerra às Crianças', de 79 :ohok:

Valeu!

Postado
  • Autor

Guerra as Crianças é o popurlamente conhecido "A Carabina" né?!

"Guerra às Crianças" é o título de uma dublagem e "A Carabina" é o título da outra :ohok:

Postado

Gente...Num tem o episódio do Antes um tanque funcionando do que uma lavadoura encrencada.

Há uma parte cortada, que é aquela.

-Chiquinha: Chaves, você viu o caixote grandão pra casa da dona florinda?

-Chaves: Vi...

Ai há um corte...O Original é assim[acho]

-Chaves: Vi, vai ver que tomou fermento.

Alguem tem esse episódio sem o corte, e poderia postar o link.

Desde já, agradeçendo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Games
    Tópico sobre jogos relacionados ao personagem He-Man. He-Man & The Masters Of The Universe : Dragon Pearl Of Destruction deve ser lançado em 2027. Um novo gameplay do jogo foi divulgado ontem.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A CD Projekt RED revelou que "The Witcher 4" será lançado em 2028. Fonte : https://meups.com.br/noticias/ambicioso-the-witcher-iv-lancado-em-2028/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A Paramount Skydance vendeu a rede de cinemas UCI no Brasil. A compradora é uma joint venture formada pela Cine Araújo (rede paulista do empresário Marcos Silva Araújo) e pelo Grupo Vila Rica, dono da mineira Cineart e da distribuidora Cineart Filmes. O negócio envolve 25 complexos e mais de 200 salas em 11 estados, incluindo Rio de Janeiro e São Paulo. A venda faz parte de um movimento mais amplo da Harbor Lights Entertainment (HLE), holding que controla os cinemas da Paramount, de se desfazer de ativos em vários mercados. Com a aquisição, a Cine Araújo ultrapassa as redes Cinesystem e Kinoplex e se torna a terceira maior rede do país em número de salas, atrás apenas da Cinemark e da Cinépolis. O grupo passa a operar 432 salas de exibição no Brasil. Atualmente, a Cine Araújo tem 29 espaços em dez estados, muitos em cidades do interior, enquanto a Cineart atua exclusivamente em Minas Gerais. Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/paramount-skydance-vende-rede-de-cinemas-uci-no-brasil
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fabinho (volante / Trabzonspor)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O jornalista Daniel Caniato, ex-apresentador da Jovem Pan, foi contratado pela RedeTV! e já estreou como apresentador do “RedeTV! Notícias”. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.