Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

todos esses dias pelo canal venezuelano tá passando um punhado de episódios inéditos e perdidos do chaves,ontem passou o da malicha e o da dona florinda doente de 79,fora os bombeiros e neste momento está passando o cãozinho satanás só que a versão com o kiko,o seu madruga que chuta a caixa no final,é uma pena eu não ter como gravar se não eu uparia...

Postado

todos esses dias pelo canal venezuelano tá passando um punhado de episódios inéditos e perdidos do chaves,ontem passou o da malicha e o da dona florinda doente de 79,fora os bombeiros e neste momento está passando o cãozinho satanás só que a versão com o kiko,o seu madruga que chuta a caixa no final,é uma pena eu não ter como gravar se não eu uparia...

em português? se for em espanhol já temos pra download no forum multimidia

Postado

é tudo espanhol

Postado

Alem de ''Aventuras em Marte'' é possivel de o SBT ter outros episodios do Chespirito dublados pela MAGA?

Postado

Estive assistindo alguns episódios do Chapolin e fiquei com uma dúvida: Na esquete do jantar executivo Gastaldi diz "Jantar Executivo, Número 2!". Lembrei do caso de "Quem Descola O Dedo Da Bola" e "Quem Descola O Dedo Da Bola - Número 2". Quer dizer que existe outra versão dessa esquete dublada pela Maga? Conheço outra versão só que é posterior a essa. Essa outra já foi exibida em algum canal?

Postado

Estive assistindo alguns episódios do Chapolin e fiquei com uma dúvida: Na esquete do jantar executivo Gastaldi diz "Jantar Executivo, Número 2!". Lembrei do caso de "Quem Descola O Dedo Da Bola" e "Quem Descola O Dedo Da Bola - Número 2". Quer dizer que existe outra versão dessa esquete dublada pela Maga? Conheço outra versão só que é posterior a essa. Essa outra já foi exibida em algum canal?

Não, ela ainda continua Inédita no Brasil.

Postado

Dona Clotilde -> Festival da Boa Vizinhança (1972)

Seu Barriga - Seu Madruga Carpinteiro (1972)

O primeiro episódio com o Senhor Barriga é O Pequenique Voador / Doutor Chapatin / O Despejo, de 1972.

Alem de ''Aventuras em Marte'' é possivel de o SBT ter outros episodios do Chespirito dublados pela MAGA?

Pode ter, mais não se sabe ao certo, ja que as únicas temporadas não dubladas foram de 1980 a 1986.

Postado

Realmente. Mesmo a outra versão sendo posterior, a que é exibida deve ter sido dublada por último. Parece que deixaram uma dica para os fãs :P

Postado

A casa do velho lobo do mar no desenho do Chaves é a 10? O.o

Postado

A casa do velho lobo do mar no desenho do Chaves é a 10? O.o

Pois sim :P

Postado

Porque? o.o

Assisti um episódio aqui hoje (assisti poucas coisas do desenho do Chaves) e estranhei rs

Postado

O que significa "afundar seus olhos nas hortas" igual a Dona Neves fala?

Postado

Porque? o.o

Assisti um episódio aqui hoje (assisti poucas coisas do desenho do Chaves) e estranhei rs

Deve ser o mesmo que o Vivar respondeu: "É o que tinha em estoque" :P

Postado

O que significa "afundar seus olhos nas hortas" igual a Dona Neves fala?

É NAS ORBITAS :duh::rindo:

Postado

O episódio do Doutor Chapatin e a autopsia é um desses que só existe uma gravação?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 3 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 44 (1974): El pañuelo / En las fotografías tamaño miñón, el Chapulín Colorado sale de cuerpo entero! El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 241 (1979): Clases de historia
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  3. E.R
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Benzema (atacante / Al Hilal)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.