Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Na época da transmissão original, os programas Chaves e Chapolin já chegaram a sofrer algum tipo de censura?

Estava assistindo o episódio "As Panquecas de Dona Clotilde" e percebi que a camera sempre fechava em algum ponto quando tinha alguma cena de pancada. Isso já aconteceu em outros episódios?

Postado

Com qualidade boa, ou uma gravação antiga do sbt?

Com a gravação antiga mesmo.

Que episódios do Chapolin possuem o "quadro das mãos"? Sei que tem ele no "show deve continuar parte 2" e no "presente de casamento", mas se não me engano tinha um episódio da Chiquinha como empregada doméstica (e não é o "Chespirito - bandido mil faces") que tinha este quadro também.

Eu lembro da cena da Carol Burnet em "O Show Deve Continuar - Parte 2", que você citou e também no "Documentos Confidenciais".

Postado

E por que seria?

Porque eles repitiram duas vezes a mesma fala.

"Acho" que a Florinda esqueceu de dizer na primeira fala.

Respectivamente quais episódios de Chaves e Chapolin possuem mais remakes?

Além dos que o matheus disse, há tambem as novas vizinhas.

De chapolin creio tambem que seja as trocas de cerebros.

Postado

Na época da transmissão original, os programas Chaves e Chapolin já chegaram a sofrer algum tipo de censura?

Estava assistindo o episódio "As Panquecas de Dona Clotilde" e percebi que a camera sempre fechava em algum ponto quando tinha alguma cena de pancada. Isso já aconteceu em outros episódios?

Não. O único episódio que existem indicios de que a Televisa censura é o último de 1972: Saquinhos de Batata / A Zarabatana / Os Carpinteiros.

Postado

Não. O único episódio que existem indicios de que a Televisa censura é o último de 1972: Saquinhos de Batata / A Zarabatana / Os Carpinteiros.

Exato...Mas se censuram esse episódio por causa do sangue, deveriam censurar as novas vizinhanças parte 3[ou foi a 2] já que no final o dedo do chaves e seu madruga fica vermelho, como indicio de queimadura :assobiando:

Postado

Exato...Mas se censuram esse episódio por causa do sangue, deveriam censurar as novas vizinhanças parte 3[ou foi a 2] já que no final o dedo do chaves e seu madruga fica vermelho, como indicio de queimadura :assobiando:

Mais as cenas que estavam na esquete Aquiles (entra no msn) pelos boatos eram realmente fortes, e foram retiradas da esquete.

Postado

Mais as cenas que estavam na esquete Aquiles (entra no msn) pelos boatos eram realmente fortes, e foram retiradas da esquete.

ah bom assim sim sim. :D

Meu msn não tá pegando, não loga.

Na segunda farei um novo msn, e lhe adicionarei :joia:

Postado

ah bom assim sim sim. :D

Meu msn não tá pegando, não loga.

Na segunda farei um novo msn, e lhe adicionarei :joia:

No Aguardo. :D

Postado

E quais cenas são? :blink:

Postado

nada a ver, pode ver que até poucos dias atrás a clasico tv exibiu esse episódio completissimo.

Postado

Esse episódio das panquecas é bem atipico em relação as pancadas. Era meio estranho a camera focar em outro lugar quando o seu madruga dava um cascudo no chaves, batia na chiquinha ou levava um tapa da Dona Florinda.

Outra duvida, olhando o guia de episódios do chaves eu vi que o episódio dos toureiros é parte de uma saga de três partes, sendo a primeira um perdido mundial, a segunda inédita no brasil e a terceira passa normalmente. É verdade isso?

Postado

Creio eu que sim!

Postado

Acho que é verdade, porque a 'parte 2"tem um começo muito estranho

Postado

Da impressão que ja teve um episódio antes!

Postado

Como começa a primeira parte dos toureiros?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    E no Switch 2 ele ocupa incríveis 29,3 GB. Embora o tamanho seja menor, a qualidade de todas as plataformas está praticamente a mesma.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    CAMPEONATO CARIOCA 2026 SEMIFINAIS . Vasco x Fluminense . Flamengo x Madureira
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Passado o Carnaval, a Globo vai acelerar mais forte os trabalhos do “Eliana em Família”, inclusive o seu início de gravações. O programa, com plateia, vai estrear no dia 15 de março de 2026.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Resident Evil Requiem" vai ocupar 72,88 GB no SSD do Xbox Series e do PlayStation 5. Fonte : https://meups.com.br/noticias/resident-evil-requiem-e-o-maior-jogo-no-ssd/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    O carnavalesco André Rodrigues anunciou que deixou a Portela após os problemas enfrentados pela escola no desfile do Carnaval 2026 do Rio de Janeiro. O pedido de demissão foi publicado por ele nas redes sociais um dia depois da apresentação na Marquês de Sapucaí. Fonte : https://www.uol.com.br/carnaval/noticias/redacao/2026/02/16/carnavalesco-da-portela-pede-demissao-apos-problemas-em-desfile.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.