Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Como começa a primeira parte dos toureiros?

Com o Edgar e o Ramón entrando na casa. Detalhe: o Madruguinha está segurando a toalha de mesa na mão.

Postado

Hum, que estranho, parece mesmo que houve uma parte anterior

Postado

Com o Edgar e o Ramón entrando na casa. Detalhe: o Madruguinha está segurando a toalha de mesa na mão.

Acho que essa é a 2ª parte e a 1ª é perdida mundialmente.

Veja uns detalhes no episódio de 73. Será que pode haver alguns trechos dele na 1ª parte da versão de 76 mais alguns roteiros novos? Ou é só boatos?

Postado

Eu imagino que deva ter um começo diferente, talvez mostrando como eles começam a brincar de toureiros.

Postado

Isso não é um episódio e sim apenas um bloco da parte 1, pode ser que ele tenha danificado e a televisa ter cortado essse bloco.

Postado

Isso não é um episódio e sim apenas um bloco da parte 1, pode ser que ele tenha danificado e a televisa ter cortado essse bloco.

Não deve ser um bloco, pois o episódio tem duração normal :joinha:

Postado

No ano em que o Seu Madruga voltou para a série CH nos anos 80 e até sair de novo, esses episódios com ele, chegaram a passar dublado no Brasil? Pra confirmar, de que ano até que ano ele ficou no elenco CH nos anos 80? E por que ele saiu pela segunda vez?

Postado

No ano em que o Seu Madruga voltou para a série CH nos anos 80 e até sair de novo, esses episódios com ele, chegaram a passar dublado no Brasil? Pra confirmar, de que ano até que ano ele ficou no elenco CH nos anos 80? E por que ele saiu pela segunda vez?

1 - sim, apenas um episódio chamado aventuras em marte de 1981 , que por sinal passou no sbt em 1999

2 - ele entrou no elenco em 1981 até no começo de 1982

3 - não tá confirmado o porque ele saiu do elenco.

Postado

Ainda sobre o Seu Madruga, na série, houve alguma explicação do por que dele ter saído em 79, ou uma explicação do por que ele ter saído de novo em 82?

Postado

Em 1979 não teve, mas em 82 teve. A explicação que deram foi que o Seu Madruga não voltaria para a vila, enquanto não conseguisse emprego.

Postado

Ainda sobre o Seu Madruga, na série, houve alguma explicação do por que dele ter saído em 79, ou uma explicação do por que ele ter saído de novo em 82?

apenas o de 1982, a chiquinha no episódio o natal na casa da dona florinda de 1982 diz que o seu madruga saiu do pais pra arrumar emprego e ele não voltaria até que ficasse milionario.

Postado

Ah tá, valeu pela resposta, pessoal

Postado

Olá pessoal, eu estava vasculhando uns videos antigos do SBT no youtube e encontrei esse em que é anunciado o programa da Mariane durante uma exibição de Chaves. O vídeo é provavelmente de 1990 ou 1991, época em que os perdidos ainda passavam no SBT. Eu não reconheci o episódio, que aparentemente termina naquela cena. A cena é rápida dura uns 2 segundos antes de ir pro comercial. Vejam:

Postado

Eu acho que deve ser o Seu Madruga Pintor versão 1!

Postado

Tópicos unidos. :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Esse MarleyRodrigues ele é novo no fórum
  2. Pavi
    Não tem mais espaço para EPMs em 1973 e 1974 com o Chaves, e aquele Concurso de Miss Universo de 1978 foi a primeira edição à ser realizada no território mexicano, até onde sei.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O N'Golo Kanté também foi outro craque internacional francês que deixou o Al-Ittihad pra ir jogar no Fenerbahçe.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Um Maluco no Golfe 2 (2025) @Chapolin Você chegou a assistir esse?, se sim, o que achou? Achei mais apelativo que o primeiro, mas perde por muito pouco, pra mim, o filme produzido em 1996 é insuperável.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.