Ir para conteúdo

América Celebra a Chespirito

Featured Replies

Postado

Decidimos também fazer a nossa homenagem:

É assim que o Ratinho devia ter exibido o vídeo :D

Quem gostou, dá jóinha no vídeo :ohok:

Postado

Sensacional !!!!!!

A voz do Chapolin ficou muito parecida :ohok:

Postado

Ficou ótima a dublagem :D, Parabéns :D

Postado

Sensacional!!!

Lucas você dubla muito bem

Postado

Muito bom! Só acho que deveria buscar mais o tom do Chaves... Mantê-lo, entende? E, o "Ninguém tem paciência comigo" não tem no original, né? :P

Se eu fosse você, enviava para o Jesus Guzman, dublador mexicano dos personagens de Chespirito.

Postado

Decidimos também fazer a nossa homenagem:

É assim que o Ratinho devia ter exibido o vídeo :D

Quem gostou, dá jóinha no vídeo :ohok:

ms você é mesmo muito bom viu :reverencia:

Postado

Muito obrigado pelos calorosos elogios, galera. É um grande incentivo :)

Muito bom! Só acho que deveria buscar mais o tom do Chaves... Mantê-lo, entende? E, o "Ninguém tem paciência comigo" não tem no original, né? :P

Se eu fosse você, enviava para o Jesus Guzman, dublador mexicano dos personagens de Chespirito.

Realmente foi muito difícil dublar neste dia... Estava no máximo de um resfriado desgraçado. De tanto repetir falas (as do Chapolin, principalmente), acabei perdendo o tom de alguns personagens. O Chapolin é um exemplo: Começou com uma voz um pouco fina e terminou no tom certo, bem similar ao Maga.

Será que vale eu mandar pro Guzman? (Quem sabe a Televisa não me escolhe como dublador oficial dos personagens, tal como foi com Garcia Júnior no Pica-Pau? :D )

Quanto ao "Ninguém tem paciência comigo", tem no original sim. veja:

Postado

Você tem DRT ou é ator? Tem que ter pra ser escolhido... XDDDDD

Postado

Você tem DRT ou é ator? Tem que ter pra ser escolhido... XDDDDD

Não tenho DRT ainda... Mas o Garcia Junior também não tinha :P

Quem sabe acontece algum milagre.

Postado

Não tenho DRT ainda... Mas o Garcia Junior também não tinha :P

Quem sabe acontece algum milagre.

Não existe isso na dublagem, milagre... Você só é aprovado se tiver DRT e for ator. Caso o contrário, não pode dublar. =/

Postado

Não existe isso na dublagem, milagre... Você só é aprovado se tiver DRT e for ator. Caso o contrário, não pode dublar. =/

E quanto ao Garcia Junior?

Postado

Muito legal a homenagem, parabéns lucas :reverencia:

Postado

E quanto ao Garcia Junior?

De uma vez por todas: Garcia Júnior tinha pai e mãe na dublagem e o pai dele, Garcia Neto, era diretor de dublagem. Ai ficava tudo mais fácil, né?

Postado

Impressionante a voz do Chapolin ficou muito parecida,melhor que o Tata

Postado

Muito bom o Domingo Legal abrir este espaço para o América Celebra Chespirito!

Finalmente uma homenagem decente do SBT ao mestre :reverencia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A aula de matemática (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/01/2025, outra em 23/04/2025, e a mais recente em 16/09/2025. 18:04 - Vai graxa? - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/01/2025, outra em 23/04/2025, e a mais recente em 16/09/2025.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT tem Luciana Gimenez como novo e principal alvo. Ainda em férias em Nova York, as conversas com ela devem se acentuar a partir de agora. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/sbt-record-e-band-nao-podem-ficar-na-rabeira-do-digital
  3. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sugiro vocês botarem a data nas anotações, por favor
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 26 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 36 (1973): No es lo mismo los platillos voladores que los bolillos plateadores El Chavo Episodio 97 (1975): El radio de Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 232 (1979): La viruela La coincidencia de hoy: Extraterrestres en el Chapulín Colorado
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.