Ir para conteúdo

América Celebra a Chespirito

Featured Replies

Postado

Essa homenagem vai ser um verdadeiro marco! Seria muito bom se todos os atores comparecessem (provavelmente o Villagrán não irá)

O Carlo (Editorial 31 Horas), disse que o Villagrán vai sim, e a María Antonieta também.

Postado
  • Autor

Só saberemos no dia mesmo...

Postado

É vergonhoso o Brasil, que é o país onde mais tem fãs CH, se atrasar :(

Postado

Brasil não está se atrasando... Nem ao menos abriram o barril!

OBS: Eu conversei com a Paloma, uma produtora que trabalhava com Chespirito, e ela disse que as chances da Maria Antonieta ir à homenagem são minimas já que a situação legal da personagem Chiquinha ainda não foi resolvida.

Postado

O Carlo (Editorial 31 Horas), disse que o Villagrán vai sim, e a María Antonieta também.

Histórias, histórias, histórias..

PS.: Não estou dizendo que o Carlo está mentindo, mas como o Baratinha disse só saberemos no dia mesmo.

Claro que era bom que Villagrán e Antonieta fossem [Está última creio que irá com toda certeza].

Postado

Essa homenagem vai ser um verdadeiro marco! Seria muito bom se todos os atores comparecessem (provavelmente o Villagrán não irá)

Por que não? Ele foi na homenagem de 2000...

Postado
  • Autor

Por que não? Ele foi na homenagem de 2000...

Sei lá, parece que a relação dos dois só piorou de uns tempos pra cá

--

Estados Unidos já abriram o barril

Postado

Estados Unidos já abriram o barril

Aqui ainda tá "Próximamente"

Postado
  • Autor

Aqui ainda tá "Próximamente"

:huh: Estranho, tenho quase certeza que entrei lá e estava aberto

Postado

Digitando "América Celebra a Chespirito" no Google, o site do Carlo aparece na primeira página.

Postado
  • Autor

Já começaram as inscrições para imitador!

http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=18184

Postado

Baratinha, põe esse tópico como fixo.

Postado

A etapa brasileira de América Celebra a Chespirito começa oficialmente nesta quarta-feira, 08/02, quando acontecerá o concurso de experts sobre Chaves, Chapolin e Chespirito no Programa do Ratinho. Estarão no palco do programa: Cassio Ferreira, proprietário do Blog La Chicharra e usuário do Fórum Chaves; Felipe Araújo, membro do Fã-Clube Chespirito-Brasil, Gustavo Berriel, ex-presidente do FC e atual dublador do Nhonho e Seu Barriga no Desenho do Chaves; e Pablo Kaschner, escritor, autor do livro Seu Madruga – Vila e Obra. Os quatro experts disputarão ao vivo para decidir qual o maior conhecedor de CH no Brasil. O vencedor disputará um prêmio de US$ 50 mil com os experts de toda a América Latina, na grande final, na Cidade do México.

Na quinta-feira, 09/02, ocorre o concurso de imitadores, também ao vivo no palco do Programa do Ratinho. Cada imitador terá de encenar uma situação do seriado Chaves, a qual será avaliada por um júri especial. O vencedor da etapa de imitadores disputará um prêmio de US$ 10 mil na Cidade do México, onde também participará de um esquete multinacional, parte da grande homenagem a Roberto Gómez Bolaños: América Celebra a Chespirito.

O Programa do Ratinho vai ao ar às 21:15, logo depois de Corações Feridos.

Postado

Estranho... Nem o SBT nem o Ratinho anunciaram nada a respeito. :headscratch:

Postado

Será q é surpresa?

JoãoNeto RGB onde vc leu isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Essa publicação não tem nada à ver com tema, desfaça essa modificação pra esse post em questão e retome ao tópico original.
  2. Aether
    Não tem como editar o meu post e trocar o link do vídeo pelo do @E.R? O bisonho que havia upado durante a madrugada apagou o vídeo, triste... E parabéns pra @marujita e @Eu acho... por terem gravado esse trecho em ótima qualidade!!!
  3. Raphael
    Unido, pois já estavam conversando sobre o assunto desde ontem. E parabéns por terem feito a gravação.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso só foi possível porque a F1 migrou pra concorrente, caso isso não tivesse ocorrido, a Band nem demonstraria interesse em recuperar os direitos dessa categoria.
  5. E.R
    Trecho do episódio "O necrotério" (Se solicitan difuntos con referencias), da temporada de 1976 do Chapolin foi encontrado em reportagem do canal TVN (Chile). Créditos : marujita e eu acho.. Vídeo :

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.