Ir para conteúdo

América Celebra a Chespirito

Featured Replies

Postado

Eu acho que continua sendo possível...

Deve-se levar em conta que esse teste de imitadores no Ratinho não teve divulgação nenhuma e o critério não era só a voz.

Aliás, a voz nem era um dos critérios (o que eu achei falho).

Eu acho complicado.A probabilidade vai ficando muito baixa, a cada E que se inclui nas condições.

O cara tem que ter a voz parecida E ser dublador E ser bom E ter inflexões parecidas E ter sotaque paulistano "italianado" E gostar de Chaves.

Enfim, só a voz parecida já é complicado( no meio musical por exemplo, é raro ter vozes parecidas)com essas condições então....

Postado

CONFIRMADO:

Carlo (eu :P) vai á grande megacoreografia masiva da cancao "Que Bonita Vecindad" versao "quebradita" o 19 de Febreiro as 11:ooam MX (3:00pm BR) no Monumento a la Revolución, Deseje-me sorte! :D

Publicar un amigo Cuántas fotos!

En su mayoría mujeres vestidos de México Chilindrina (pero sólo las guapas)!

Postado

O que o Gustavo Lima tem a ver com CH? A pior coisa ali foi terem escolhido ele :dry:

O Quico foi o menos pior mesmo, o Chaves foi péssimo

Postado

Ah, postarei fotos do evento (A megacoreografia) :joinha:

Postado

Nem sabia que o Gusttavo Lima ia também. Tava bom o programa do Ratinho ontem.

Hoje vai ter algo CH ou só DNA?

Editado por Victor235

Postado

Acho que já foram encerrados os concursos de CH.

Postado

Cara, se eu soubesse que as imitações seriam tão ruins assim... Apesar de não ter o porte de Chespirito, eu levava a melhor imitando o Chaves. Mas enfim...

Parece que só eu reparei em uma coisa esquisita que o Nelson falou... Ele disse que dublou o Quico por apenas três anos (83, 84 e 85) e não esteve presente nos outros pacotes (lotes) porque o Quico já não estava na série :wacko:

Postado

Cara, se eu soubesse que as imitações seriam tão ruins assim... Apesar de não ter o porte de Chespirito, eu levava a melhor imitando o Chaves. Mas enfim...

Parece que só eu reparei em uma coisa esquisita que o Nelson falou... Ele disse que dublou o Quico por apenas três anos (83, 84 e 85) e não esteve presente nos outros pacotes (lotes) porque o Quico já não estava na série :wacko:

Será que ele não quis dizer 13?

Postado

Reparei também, acho que nem ele mesmo lembra quantos lotes de dublagem tiveram.

Postado

Acho que já foram encerrados os concursos de CH.

Obrigado. Então foi só ontem e aonteontem?

O link do outro fórum passou no GC pro Brasil inteiro... Imaginem a divulgação...

Postado

Pois é, também achei estranho. Mas acho que o Nelson não tem muita noção da época da dublagem clássica mesmo, ele se refere sempre a estes anos, sem falar em 90 e 92.

Os episódios novos que ele comentou que já não tinham o Quico, pelo meu entendimento, são os do Clube do Chaves.

E eu gostaria de ver o Nelson dublando o Quico no desenho... É uma pena que não tenham se acertado.

Mas também me dá certa curiosidade de ver o Sérgio Stern dublando algum episódio... Só pra ver como seria, mesmo...

Postado

Boa sorte Carlo. :aplausos:

Tô vendo o Ratinho:

O cara que faz o Quico (muito bem, por sinal) vai ganhar praticamente por W.O. !!!

Não tem concorrente. Não temos outros imitadores no Brasil não?

Realmente, o Quico foi muito melhor que os outros dois, depois do Quico vem o Chaves e por último o Seu Madruga.

Exatamente! Muito ruim o nível dos candidatos... O cara que fez o Quico salvou pela voz.

Não só pela voz, mas no geral mesmo ::yes:

Agora não acho que ele tenha muita chance no méxico, pois as vozes dos personagens são bem diferentes lá e aqui, não é Carlo?

Eu acho que ele tem chance sim, no México não tem "perfeitos". :joinha:

Eu só pude ver o do Seu Madruga.

Era melhor nem ter visto :P

Eu dormi na hora do programa :P...só pudi ver ontem no YT.

MINHAS CONSIDERAÇÕES

- Todos foram mal. Achei os três bem fracos, inclusive o Quico.

- Vi uns membros do Fã-Clube na platéia (Cássio, Lippe...)

- Pegaram faxineiros pra contracenar com os candidatos? kkk

- Aquela terra no do Quico era Nescau? Nem sujou a cara do ator kkk.

- João Kleber até que falou ok.

- Ratinho e suas camisetas Punk...

- E esse cantor aí tá de avulso no corpo de jurados né?

- Nelson Machado quase falou pq não fez o Quico no desenho. ...

Como o pessoal falou, o Quico venceu praticamente por W. O. Parabéns ao rapaz!

1- O Quico não foi fraco de forma alguma, foi muito bom no geral [na minha opinião], nos outros dois você tem razão.

2- Também :yes:

3- kkkkkk, foi muito engraçado a Milene como Chiquinha, rsrs. Mas eles não interpretaram ruim não :no:

4- Acho que não, aí já é demais, kkkkk, era terra eu acho.

5- Mas tem nada ver ele no juri, e o Gusttavo Lima não tem NADA a ver, só disse o que os outros dois disseram.

6- rsrs.

7- Não fez por** nenhuma. -_-

8- Pois sim, mas foi melhor ele não ter dito mesmo.

E outra coisa: Ficou claro que o Ratinho não gosta de Chaves, ele nem sabia mais nem quem era Nelson Machado! :blink:

kkk, e era pra ele saber já que naquele dia da entrevista com Quico, o Nelson estava lá.

Já acabou coisas relacionadas com CH, pelo menos nesse meio-tempo.

Reparei também, acho que nem ele mesmo lembra quantos lotes de dublagem tiveram.

Acho isso também. :yes:

Obrigado. Então foi só ontem e aonteontem?

O link do outro fórum passou no GC pro Brasil inteiro... Imaginem a divulgação...

Sim.

Pois é, por que não divulgaram o FUCH também?

E eu gostaria de ver o Nelson dublando o Quico no desenho... É uma pena que não tenham se acertado.

Mas também me dá certa curiosidade de ver o Sérgio Stern dublando algum episódio... Só pra ver como seria, mesmo...

Pois eu gosto do Sérgio, caiu bem o personagem com ele, mas claro que eu preferia o nosso querido Nelson. :yes:

Postado

Tal vez nao voi a ir ao evento, por essas razoes:

*Nao sei nada da coreografia :(

*O Sabado e Domingo estare ainda mais lejos da Cidade :(

*Se voi, eu ter que despertar-me as 5:00am para chegar ao Evento :(

*No Metro (transporte publico do México) estara bem cheio :(

Mas ssó uma coisa me da ganhas para ir ao eveto

* Celebrar a Chespirito :feliz:

Editado por Editorial 31 Horas Mexico

Postado
  • Autor

No site oficial, apenas a Venezuela ainda não abriu o seu barril

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra fazer referência a CH toda semana o SBT se presta, mas aparentemente não usam o mesmo esforço para a exibição decente das séries.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uma atuação de completo LIXO do Neymar na partida de hoje. Quis decidir tudo sozinho pro Santos, mas de tanto querer se aparecer ficava fazendo só gracinha e errando tudo. E pior, em NENHUM LANCE ele foi pra cima dos jogadores do Flamengo para pressionar a roubada de bola ou a marcação. Espero que esse palhaço do Vojvoda reveja seus conceitos, porque um time querendo se manter na Série A com IGOR VINÍCIUS, ZÉ IVALDO, JOÃO SCHMIDT E GUILHERME de titulares é insistir na BURRICE e pedir o REBAIXAMENTO. JP Chermont não era pra ter sido rebaixado para o time B NUNCA, e o Bontempo e Robinho Jr. NÃO PODEM SER RESERVAS DESSE TIME!!!!!!!!!!!!! ACORDEEEEMMMM!!!!!
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 9 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas Episodio 102 a. (1975): Lo chiflado no quita lo cantado El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror Episodio 22 (1973): El traje del tío Jacinto Hoy hubo gran cantidad de publicidad, por eso tuvieron que usar un episodio corto del Chapulín, que además tuvo un corte de casi 2 minutos al inicio del segundo bloque.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    O Fofoquito é a cara do Nhonho mesmo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 2 Santos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.