Ir para conteúdo

América Celebra a Chespirito

Professor Baratinha

Recommended Posts

Postado

Po q erro do sbt , no rodape da imagem ta America Celebra Chaves

Agora falta alguem upar a versao em espanhol xP

Postado

Apesar de não ter sido como nosso Chespirito e nós brasileiros merecemos, as matérias ficaram bacanas. Deu pra sentir um pouco a emoção do momento (sério, eu chorei quando ele entrou e ficou emocionado ao ser ovacionado pelo público presente).

Somente reiterando o que disse o Marcel, realmente foi uma bola fora terem chamado o Chompiras de Dom Caveira e o Chaparrón de Lucas... Para os brasileiros que conhecem os personagens (e eu acredito que todo o fã conheça), é uma vergonha :duh:

Não sei se pode postar, se for proibido podem deletar a postagem.

E porquê não seria? :P

Postado

Apesar de não ter sido como nosso Chespirito e nós brasileiros merecemos, as matérias ficaram bacanas. Deu pra sentir um pouco a emoção do momento (sério, eu chorei quando ele entrou e ficou emocionado ao ser ovacionado pelo público presente).

Somente reiterando o que disse o Marcel, realmente foi uma bola fora terem chamado o Chompiras de Dom Caveira e o Chaparrón de Lucas... Para os brasileiros que conhecem os personagens (e eu acredito que todo o fã conheça), é uma vergonha :duh:

E porquê não seria? :P

Eu estou um pouco desatualizado com as regras do fórum, então não tenho certeza se o site que postou o vídeo é parceiro do FUCH. Perguntei isso porque já vídeos sendo retirados daqui por conta de terem sido postados por outros sites. Mas se não é proibido, tudo bem.

Alguém já sabia que o Carlos e a Maria disseram que têm vontade de se reconciliar com Chespirito?

Postado

Alguém já sabia que o Carlos e a Maria disseram que têm vontade de se reconciliar com Chespirito?

De fato, só fiquei sabendo ontem. Na Maria, eu até acredito. Seu desentendimento com Chespirito não vai além do profissional. Quanto ao Carlos, já é difícil acreditar, já que sua inimizade com Chespirito vai muito além do que o direito de uso do personagem. Carlos também não perde a oportunidade de alfinetar Chespirito em reportagens e entrevistas.

Eu estou um pouco desatualizado com as regras do fórum, então não tenho certeza se o site que postou o vídeo é parceiro do FUCH. Perguntei isso porque já vídeos sendo retirados daqui por conta de terem sido postados por outros sites. Mas se não é proibido, tudo bem.

Somente são removidos vídeos com links/propagandas a outros fóruns CH. Fora isso, tudo é bem-vindo :D

Postado

Foi ótimo mesmo sendo só trechos, gostei muito da Thalia cantando pro chespirito :D

Só também acho que erram de mais em algumas questões como já disseram, outro erro foi mudar o nome do ''America celebra Chespirito'' para ''America celebra Chaves'' e dizer que lá no mexico ''Chaves'' e conhecido como chespirito.

Fora isso tá perfeito só falta upar completo o ''America Celebra Chespirito''.

Postado (editado)

Não gostei muito. Aqueles retalhos com o Escrotinho Ratinho falando cargas d'água por cima foi um tanto chato de assistir. Fiquei com a maior vontade de ver na íntegra.

PS: Aquele fórum-cujo-nome-não-podemos-dizer postou um video com o evento completo. :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Editado por Monchito
Postado

Eu fui o único que viu um trecho inédito de "Los Chifladitos" dos anos 70 no começo da matéria? Lucas e Chaparrón estavam lavando o carro e o Chaparrón "sem querer querendo" passa sabão nas costas do Lucas.

Mas puxa vida, que mancada eles deram nessa matéria! Dando informações erradas aos "chamesmaníacos iniciantes", dizendo vários nomes errados... Primeiramente pelo "América Celébra Chaves", e também porque o Ratinho disse que lá no México eles chamam o Chaves de Chespirito :dry:

Murilo: "Tem também o Dom Caveira, que lá no México eles chamam de Chómpiras" :duh:

Postado

Não gostei muito. Aqueles retalhos com o Escrotinho Ratinho falando cargas d'água por cima foi um tanto chato de assistir. Fiquei com a maior vontade de ver na íntegra.

PS: Aquele fórum-cujo-nome-não-podemos-dizer postou um video com o evento completo. :assobiando: :assobiando: :assobiando:

O famoso fórum Voldemort....

Postado (editado)

Animação feita pela Anima Studios, com todos os personagens de Chespirito reunidos na Vila, legendado:

http://www.youtube.com/watch?v=lq_bh2jY9VU

Em HD, gravado do Programa do Ratinho.

Editado por fbdooito
Postado

Eu fui o único que viu um trecho inédito de "Los Chifladitos" dos anos 70 no começo da matéria? Lucas e Chaparrón estavam lavando o carro e o Chaparrón "sem querer querendo" passa sabão nas costas do Lucas.

Mas puxa vida, que mancada eles deram nessa matéria! Dando informações erradas aos "chamesmaníacos iniciantes", dizendo vários nomes errados... Primeiramente pelo "América Celébra Chaves", e também porque o Ratinho disse que lá no México eles chamam o Chaves de Chespirito :dry:

Murilo: "Tem também o Dom Caveira, que lá no México eles chamam de Chómpiras" :duh:

SBT SEMPRE FAZENDO SBTZISSES ;X fez, faz e fará!

Postado

O__O

Quem disse que aqueles eram Lucas e Chaparrón??? aquele é um trecho dessa esquete do Chespirito:

PS: Não é o Rúben que está com o Chespirito, é o Ramón :muttley:

Postado

O__O

Quem disse que aqueles eram Lucas e Chaparrón??? aquele é um trecho dessa esquete do Chespirito:

PS: Não é o Rúben que está com o Chespirito, é o Ramón :muttley:

Correto. Só que essa esquete é do "Super Genios De La Meza Cuadrada". :joinha:

Postado

Nessa madrugada eu finalmente assisti o especial completo. Conseguiram fazer uma bela alternação de momentos alegres, cômicos e de emoção. Um excelente espetáculo de mais de duas horas dedicado ao mestre. Uma mega-produção de colocar qualquer Globo no chinelo. Grande, Televisa! :reverencia::aplausos:

Recomendo que todos os chavesmaníacos assistam na íntegra, é implesmente sensacional.

Spoiler:

* O Brasil faturou a Copa Chesperito, com a melhor coreografia :campeao: (o momento em que Ruben, Edgar e Florinda gritaram em coro "Brasil!" foi demais!).

* Na competição de "Expertos" o rapaz do Brasil, ao ser perguntado sobre a referência ao Chapolin nos Simpsons, mandou um "Bubble Gun Man" ao invés de BumbleBee Man e se estrepou de cara.

Bumblebee-Man.jpg

A vitória ficou com a candidata da Argentina.

Postado (editado)

Pelo menos não vieram com essa de "Bumblebee Man" é homenagem a Chespirito :assobiando:

Editado por Alan1509

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. João Rusconi
      1566

SBT

2. Professor Imbecildo
      31

Chaves chegou na Netflix no dia 11 de Agosto de 2025

3. RenatoCS
      271

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      8228

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      122

Assassin´s Creed

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...