Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Claro que não. Compare as duas versões e tire a prova por você mesmo. Várias "tiradas" da segunda versão foram deixadas de lado nessa. Editado 31 de Janeiro de 2012 14 anos por Jinn
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Os diálogos a que me refiro são os mesmos em ambas as versões. O problema é a adaptação da dublagem. Editado 31 de Janeiro de 2012 14 anos por Jinn
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos E para quem pensou que o episódio terminava sem que a Dona Florinda pegasse o Chaves com a mão na massa. A Dona Florinda fez o Chaves beber o mijo do Quico! =OOO -nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos E para quem pensou que o episódio terminava sem que a Dona Florinda pegasse o Chaves com a mão na massa. Eu tenho no PC esse epi. mixado, e vou continuar com ele (os créditos são dimais rsrsrs )
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Autor A Dona Florinda fez o Chaves beber o mijo do Quico! =OOO -nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn O remédio que ela trouxe
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Gostei dessa versão, tanto quanto a versão de 76. Mas fica na cola. Também percebi que a janela da casa de Dona Florinda não tem vidros. E sobre a imagem, é impressão minha, ou a imagem está com zoom?
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Esse versão e a comum pra mim são do mesmo nível... Gosto das duas igual! São otimos episodios!
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Ótimo episódio!Mas quando liquei a TV já tava dando e eu não vi dês do comerço Ç_Ç,mas tudo bem depois eu vejo. As duas versões são boas. E para quem pensou que o episódio terminava sem que a Dona Florinda pegasse o Chaves com a mão na massa. Pobre do Chavinho!
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Exibições na TV (Episódios Semelhantes) – 31/01/2012 Primeira versão de “Kiko doente” volta ao ar
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Quico Doente Parte 1 Parte 2 O Mediafire é meio "lerdo" pra baixar na casa de vocês? Editado 31 de Janeiro de 2012 14 anos por Victor235
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos O Mediafire é meio "lerdo" pra baixar na casa de vocês? Aqui ele é super rapido
Crie uma conta ou entre para comentar