Ir para conteúdo

Pérolas do Fórum

Featured Replies

Postado

HAUSHSAUHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUSHAUSHASUHAUSHAUSHAU

Dessa eu ri!

Luiz pegando (ui!) todos os moderadores hoje. :lol:

Por favor, nem comece essas suas "brincadeirinhas" comigo, Cisko :nono:. O meu negócio é futebol.

Porém, falando em moderadores, aí vem uma "pérola" de outro moderador:

post-30845-0-13784000-1334186807_thumb.p

Quer dizer que o Caps Lock não é o "melhorzinho", LuisEnrique? :lol:

Parece que o Luis não entendeu bem o que o Vitor Chaves disse... :P

:muttley:

Postado

Ermm, essa não teve muita graça não

Postado

Por favor, nem comece essas suas "brincadeirinhas" comigo, Cisko :nono:. O meu negócio é futebol.

Tá, mas tipo... Você é bonito? Digo... :P

Porém, falando em moderadores, aí vem uma "pérola" de outro moderador:

post-30845-0-13784000-1334186807_thumb.p

Quer dizer que o Caps Lock não é o "melhorzinho", LuisEnrique? :lol:

Parece que o Luis não entendeu bem o que o Vitor Chaves disse... :P

Postou atrasado, hein! Já faz 3 dias. -q

Pow, tá pegando geral, hein! -qqq Agora só pegar o FT, a Michelle e, é claro, eu. -q

Tá p[h]odendo hoje, hein! :lol:

HUEHASUEHASUHEUHEASSUHEASUIHESAUSIHESAIUHEAUSIHEAIUHEIAUSHEAIUSHEASIUHEASIU

Postado

Tá, mas tipo... Você é bonito? Digo... :P

Cisko, por favor, pare. Eu realmente não gosto nem um pouco dessas suas "brincadeiras". Inclusive, acredito que esta Regra do FUCH se aplica a essa situação:

II. BRIGAS E OFENSAS

No ambiente do fórum, faz-se necessário respeito entre os usuários. Assim:

1. Não serão permitidas ofensas ou brincadeiras de mau gosto para com um ou mais usuários.

Postou atrasado, hein! Já faz 3 dias. -q

Ué, tem algum problema em postar "pérolas" que já aconteceram a algum tempo no Fórum? Além disso, a "pérola" do Victor é um pouco mais antiga que a do LuisEnrique, e você não disse nada... (em relação à "pérola" do Victor) :huh:

Pow, tá pegando geral, hein! -qqq Agora só pegar o FT, a Michelle e, é claro, eu. -q

Não seja por isso:

post-30845-0-16500100-1334194337_thumb.p

Alguém aí já viu a voz do Lucas F T? Eu até já ouvi, mas ver acho difícil... :assobiando::rindo:

Tá p[h]odendo hoje, hein! :lol:

HUEHASUEHASUHEUHEASSUHEASUIHESAUSIHESAIUHEAUSIHEAIUHEIAUSHEAIUSHEASIUHEASIU

Só não gostei desse "p[h]odendo". :angry:

Postado

hashahsahs, me equivoqueime -q

Já perguntaram pro meu professor de literatura se homem tem que falar "obrigada" quando é em referência a uma mulher.

Postado

Uma pérola do João :P

Postado

Nossa. :P

Postado

Cisko, por favor, pare.

Agora sim, pedindo com jeitinho eu paro. :P

Eu realmente não gosto nem um pouco dessas suas "brincadeiras". Inclusive, acredito que esta Regra do FUCH se aplica a essa situação:

Não faço brincadeiras de mau gosto. Brincadeira de mau gosto foi, por exemplo, a que o Bertocarca fez ano passado. As minhas não passam de meros assédios de brinks. :)

Ué, tem algum problema em postar "pérolas" que já aconteceram a algum tempo no Fórum?

Não.

Além disso, a "pérola" do Victor é um pouco mais antiga que a do LuisEnrique, e você não disse nada... (em relação à "pérola" do Victor) :huh:

Mas a pérola do Luis foi bem mais notável que a do Victor. Acho que muita chegou a ver a pérola do Luis, só que ninguém postou aqui. :lol:

Não seja por isso:

post-30845-0-16500100-1334194337_thumb.p

Alguém aí já viu a voz do Lucas F T? Eu até já ouvi, mas ver acho difícil... :assobiando::rindo:

LOL, eu cheguei a reparar nisso no dia. :P

Só não gostei desse "p[h]odendo". :angry:

Life is not always the way you want, honey.

:lol:

Postado

É Luiz, o Cisko brinca, mas, nada tão grave assim. ;joinha: Agora se você se sentou ofendido aí já você tem de falar mesmo. :joinha:

Postado

Na verdade, a pérola é do Gabriel, que digitou "Porto Alegrino". :muttley:

Postado

Na verdade, a pérola é do Gabriel, que digitou "Porto Alegrino". :muttley:

Perola do joão e gabriel juntos na shout mais amada do brasil :lol:

Postado

Que mancada Minha e do Gabriel. kkkkk

:muttley: :muttley:

Postado

É Luiz, o Cisko brinca, mas, nada tão grave assim. ;joinha: Agora se você se sentou ofendido aí já você tem de falar mesmo. :joinha:

:assobiando:

Postado

Teve um erro pior do que o ponto-e-vírgula.

:lol:

Postado

Teve um erro pior do que o ponto-e-vírgula.

Erro de gênero? :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Teve algum episódio dessas gerações que foi lote novo?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da chefatura é geração nova?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:14 - A vendedora de flores (1978) 13:35 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:40 - A cidade perdida (1976) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.