Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Hoje foi meio bizarro. O SBT saiu do ar nos dois ES, voltou no segundo semelhante na cena do corte e acabou com aquela vinheta de encerramento dos programas do SBT Editado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos por Vinicius Maux
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Por que não passam o episódio mesmo com o defeito? Que frescura...
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Uma pena terem cortado o final, que é muito melhor que o da versão normal.
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Uma pergunta gente: O SBT Rede e o SBT São Paulo também estão cortando esses episódios?
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Eu prefiro a versão de 1975, mas o final, nessa versão ficou mais legal. O Seu Madruga dá um jornalzinho pro Chaves ler
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos A qualidade da imagem estava ÓTIMA!!! Mas, o final foi cortado... =/
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Gosto mais dessa versão do que a comum. Aqui em SP cortou tbm... Ontem foi o mesmo com o episodio da Artimetica e Geometria... Cortou e colocaram a vinheta de abertura e começou outro episodio.
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Gosto mais dessa versão do que a comum. Aqui em SP cortou tbm... Ontem foi o mesmo com o episodio da Artimetica e Geometria... Cortou e colocaram a vinheta de abertura e começou outro episodio. Uma Epidemia de Cortes.
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Bem...aqui os episódios todos seguiram inteiros....só o corte do final. A qualidade da imagem estava ÓTIMA!!! Mas, o final foi cortado... =/ Sinceramente não acho pq numa parte a imagem ficou meio amarelada.
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Sinceramente não acho pq numa parte a imagem ficou meio amarelada. Aqui o Chaves ficou verde, na parte em que ele vai sujar o carro. xD
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Uma pergunta gente: O SBT Rede e o SBT São Paulo também estão cortando esses episódios? Em todos os lugares. _____________________ O pessoal tava parecendo que estava com hepatite no episódio.
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Bom episódio. Mas não supera a versão de 75. Gostei da fala ronsada do Seu Madruga. "NÃO!" E já são três. Tem certeza que foi por problemas técnicos? Acho que foi de propósito.
Crie uma conta ou entre para comentar