Ir para conteúdo

Essa é a gota d'água,

Featured Replies

Postado

O "Tenha Estilo" não dá pouca audiência, chega a dar 8 pontos e alguams vezes chega a liderar.

E isso não é o responsável pelo "atraso" do Chaves, visto que só tem cinco minutos e passa quando falta cinco minutos pra começar o programa que vem depois dele.

E Chaves não começa atrasado. Vocês que ligam a TV 18h. Começa todo dia 18h15, praticamente em ponto. Pra ser mais preciso, começa 18h14.

Postado

O "Tenha Estilo" não dá pouca audiência, chega a dar 8 pontos e alguams vezes chega a liderar.

E isso não é o responsável pelo "atraso" do Chaves, visto que só tem cinco minutos e passa quando falta cinco minutos pra começar o programa que vem depois dele.

E Chaves não começa atrasado. Vocês que ligam a TV 18h. Começa todo dia 18h15, praticamente em ponto. Pra ser mais preciso, começa 18h14.

Sim... mas hoje por exemplo acabou as 19:42 (ainda tinha 3 minutos pra acabar no horário, dava tempo tranquilo de exibirem o trecho que foi cortado da epidemia de gripe)

Postado

Dou [2] nos posts do Luc­as Fernando, mandar e-mail xingando o SBT ou fazendo campanha contra a Emissora é uma atitude extremamente infantil e ingrata. o SBT está de parabens por ao menos exibir os episódios, cortados ou não.

Eu entendo a visão de vocês, protestos e reclamações podem sim resolver vários problemas, mas na cabeça dos caras do SBT, eles estão fazendo um favor á nós passando esses episódios semelhantes. E com a gente reclamando aqui, eles podem de boa continuar só com os comuns e se pouparem de exibir os semelhantes, uma vez que a mudança de audiência é mínima.

Dêem tempo ao tempo, não vamos conseguir uma exibição perfeita ao estilo TLN da noite pro dia na TV Aberta, o mero fato do SBT estar exibindo não só um, mas dois perdidos\semelhantes por dia, já é motivo pra gente agradecer.

Postado

Muito bem dito :reverencia:

Postado

que boa parte? aquele corte não tem nem 20 segundos. o inicio bizarramente não foi dublado.

Ah bom, aí já é outra coisa :ohok:

-------------------------------------

Seria eu, o único que tem medo de que algum episódio comum ou ex-perdido seja cancelado com a volta desses semelhantes?

Postado

Ah bom, aí já é outra coisa :ohok:

-------------------------------------

Seria eu, o único que tem medo de que algum episódio comum ou ex-perdido seja cancelado com a volta desses semelhantes?

Eu também temo isso. De repente alguns comuns foram "perdidos" e ninguém notou.

Postado

Eu lembro que ninguém nem acreditava que o SBT iria exibir, e nem depois que souberam foram comentar agradecendo e aposto que quase nenhum dos que reclamaram mandaram email agradecendo.

Realmente vocês só sabem pedir, e a maioria é mal agradecida.

Postado
  • Autor

Gente não quis dar uma de mal agradecido, somente relatei o que aconteceu mesmo, pois dizer que os cortes não ocorreram é ser puxa-saco do Sbt, como todos viram. :ohok:

Sobre o do programa Tenha Estilo estava com receio de escrever, mais coloquei, se algo ocorrer podem postar aqui.

Postado

Dou [2] nos posts do Luc­as Fernando, mandar e-mail xingando o SBT ou fazendo campanha contra a Emissora é uma atitude extremamente infantil e ingrata. o SBT está de parabens por ao menos exibir os episódios, cortados ou não.

Eu entendo a visão de vocês, protestos e reclamações podem sim resolver vários problemas, mas na cabeça dos caras do SBT, eles estão fazendo um favor á nós passando esses episódios semelhantes. E com a gente reclamando aqui, eles podem de boa continuar só com os comuns e se pouparem de exibir os semelhantes, uma vez que a mudança de audiência é mínima.

Dêem tempo ao tempo, não vamos conseguir uma exibição perfeita ao estilo TLN da noite pro dia na TV Aberta, o mero fato do SBT estar exibindo não só um, mas dois perdidos\semelhantes por dia, já é motivo pra gente agradecer.

Onde assino?

Postado

que boa parte? aquele corte não tem nem 20 segundos. o inicio bizarramente não foi dublado.

como você sabe? :ponder:

Postado

O SBT finalmente exibe os episódios perdidos e semelhantes de Chaves e os fãs, mesmo assim, não param de reclamar. É isso mesmo, produção?

Postado
  • Autor

O SBT finalmente exibe os episódios perdidos e semelhantes de Chaves e os fãs, mesmo assim, não param de reclamar. É isso mesmo, produção?

Não cara, gostei demais da volta dos semelhantes mas poxa, é falta de respeito cortar episódios que esperávamos á mais de 20 anos, isso não é nenhum mal-agradecimento nosso, mais também coisas devem ser respeitadas e seguidas. Aposto que se alguém colocasse um tópico como vários outros sobre esses cortes nos Comuns ninguém ficaria bravo, porém como são os semelhantes ficamos maravilhados com essa linda história que o Sbt nos proporcionou, mas também é hora de abrir os olhos de que esses erros corriqueiros ocorrem até nesses episódios que a gente queria tanto que voltasse.

Não achem que só porquê os semelhantes voltaram, tudo está a mil maravilhas...

Postado

Eu só tenho a dizer isso: "É melhor passarem assim do que não passar", eu também fico irritado com os cortes, mas NEM LIGO, vendo essas raridades ta bom demais pra mim :legal_tv:

Pra mim o SBT já tá é fazendo demais exibindo esses episódios... Pra mim, a exibição está perfeita! Doa a quem doer.

Pois é...

Galera, vamos maneirar, por favor... Uma coisa é se zangar por um corte (eu mesmo me zango, é natural para qualquer fã que veste a camisa).

Você ainda tem amor a camisa? :lol:

No começo estava tudo muito lindo, nada de corte, mas eu sabia que com o passar dos dias os cortes viriam.

Eu também já imaginava isso.

Nem, eu já pensei nisso, mas agora eu receio que não.

Postado
  • Autor

Então gente, não é pra gente virar as costas pra isso os cortes estão ocorrendo, é um desrespeito, quem aqui ficar puxando saco do Sbt e falar que não teve corte, foi só um pouquinho, que estamos sendo mal agradecidos, não viu os semelhantes, o nosso papel é exatamente esse melhorar sempre, agora o nosso passo, é fazerem eles voltarem a exibir sem os cortes e com aberturas e créditos, depois de muita paciência e suor, como a volta dos perdidos, ocorrida desde 2003.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.