Ir para conteúdo

Você já tomou bronca da vizinhança?

Featured Replies

Postado

Sua casa ou condomínio nunca foi uma boa vizinhança? Já enfrentou uma vizinha como Dona Florinda, que vive reclamando de tudo e tratando todos como gentalha e ralé? Já tentou fazer uma festa para reunir os amigos e essa festa virou sinônimo de discussão? Nunca se entendeu bem e só viveu brigando?

Postado

Não. Sempre me entendi bem com todo mundo.

Editado por AchavoChapolin

Postado

De vez em quando sai uns quebra pau aqui na rua, mas do resto tudo bem...

Postado

Não!

Eu tenho convivio bom com meus vizinhos mais a vezes eu irrito um pouquinho

Postado

Não. Sempre me entendi bem com todo mundo.

[2]

Postado

meu vizinho já, a vizinha chama ele de cara atentado :muttley:

Postado

Na minha vizinhança, de vez em quando.

Tem um vizinha chata para caramba, que só vive gritando para os seus filhos, que são irritantes também. E tem mais uma que me sinto incomodada.

No restante, nos damos bem.

Postado

Aqui é a vizinhança Random LOL

Vizinho chato pra caramba que tem um Pitbull muito chato que late toda noite.

Bar aonde quando a cachaça sobe no sangue pode rolar de tudo quanto é briga

Vizinho que mora do lado que vive na nice, mas quando faz festa enche pa caramba o saco.

De resto, tudo tranquilo.

Postado

Já, né. Fazer o quê?

Postado

Ja rolou uns quebra pau feio aqui em casa , e quanto a vizinho festeiro , antes o problema fosse só com festas..ah não , festas não , festas geralmente são de noite e foda -se os vizinhos tem que levantar cedo outro dia ou só querem descansar . :cursing: mas a pior coisa do mundo , acreditem , não é nem ter um vizinho funkeiro por sí só . O pior é ter um vizinho funkeiro que en vez de estudar ou arrumar um emprego de verdade resolve abrir um lava rápido bem na frente da sua casa , com aquela mer** de funk rolando toda hora ( AGORA INCLUSIVE :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: ) . até engraçado eu falar isso , mas pqp , como eu odeio poluição sonora .

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Postado

Já, né. Fazer o quê?

Também, você fica dançando Kuduro toda madrugada e quer que não reclamem? :cleopatra:

Editado por Victor235

Postado

Ja rolou uns quebra pau feio aqui em casa , e quanto a vizinho festeiro , antes o problema fosse só com festas..ah não , festas não , festas geralmente são de noite e foda -se os vizinhos tem que levantar cedo outro dia ou só querem descansar . :cursing: mas a pior coisa do mundo , acreditem , não é nem ter um vizinho funkeiro por sí só . O pior é ter um vizinho funkeiro que en vez de estudar ou arrumar um emprego de verdade resolve abrir um lava rápido bem na frente da sua casa , com aquela mer** de funk rolando toda hora ( AGORA INCLUSIVE :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: ) . até engraçado eu falar isso , mas pqp , como eu odeio poluição sonora .

De vez em quando aparecem esses caras na rua onde moro, querendo colocar funk altão e repetitivo. Ficam um tempão ali. Isso é muito irritante. :angry:

Postado

Também, você fica dançando Kuduro toda madrugada e quer que não reclamem? :cleopatra:

E quando tu chama os teus amigos caipirões viados pra fazer uma suruba contigo na tua casa a vizinhança não reclama dos gemidos?

:P

Editado por Cisko

Postado

Uma vez sai no braço com uma vizinha, o pessoalzinho chato daqui da rua viu...

Postado

Aqui na minha rua, uma vez ou outra sempre tem aqueles barraqueiros que arrumam confusão, né

E também tem a vizinha que mora aqui em frente, "a vigia da rua", pois vive o dia inteiro se intrometendo na vida dos outros e fazendo fofoca

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que vai ser um apresentador/apresentadora a cada semana. Domingo agora será a atriz Juju Penido, que interpretou a personagem Lavínia na novela ''A caverna encantada''.
  2. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    No aguardo das pessoas falando que a missão do Flamengo semana que vem é mais dificil que a do Palmeiras,mesmo com o Flamengo jogando com a vantagem e o Palmeiras voltando com um 3 a 0 no lombo🤣 Uma coisa é falar que o Palmeiras pode reverter e se classificar,a outra coisa é achar que a missão do Flamengo é mais díficil,mesmo que seja uma vantagem de 1 a 0 apertada,e o Racing ser mais time que a LDU, ainda assim é uma vantagem,o Palmeiras não tem nem essa pequena vantagem.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:00 - Irmãos gêmeos (1975) 13:19 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:38 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 - O retrato do General Valdés (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De acordo com o diabo (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:14 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.