Ir para conteúdo

Se você fosse o seu madruga...

Featured Replies

Postado

você deixaria a sua vizinha como a dona florinda da uma tapa em vc , vc faria nada?

ou vc faria algo contra ela?

Postado

Eu devolveria os tapas. Não interessa o sexo dela, o fato é que ela é uma FDP e merece apanhar. :)

Postado

você deixaria a sua vizinha como a dona florinda da uma tapa em vc , vc faria nada?

ou vc faria algo contra ela?

e esse cachorro aí , vc deixaria ? :muttley:

Postado
  • Autor

Eu devolveria os tapas. Não interessa o sexo dela, o fato é que ela é uma FDP e merece apanhar. :)

q isso olha o palavriado rapaz

e esse cachorro aí , vc deixaria ? :muttley:

sei la

eu perguntei primeiro :D mas como é cachorro eu faria nada =)

Postado

Eu devolveria os tapas. Não interessa o sexo dela, o fato é que ela é uma FDP e merece apanhar. :) [2]

Esse negócio de mulher superior é o caramba. Querem igualdade, igualdade terá: pagar tapa com tapa. Sempre odiei garotas que usam o argumento da Igualdade, e ao mesmo tempo se fazem de superior, uma das piores falácias contraditorias desse mundo.

Em outros casos, eu utilizaria o violão para alavancar uma carreira musical... e\ou me candidataria a trabalhar para o Seu Barriga como forma de pagar o aluguel (como no ep dos Gesseiros, mas num trabalho mais fixo)

Postado

Fofalhas, que massa essa foto, onde você encontrou? :ponder:

Postado

Se eu fosse o Seu Madruga?

Bem... já teria catado a Glória e vazado do cortiço!

Viver com velhas carcomidas e mocorongos almofadinhas? Eu, hein?...

Postado

Eu devolveria os tapas. Não interessa o sexo dela, o fato é que ela é uma FDP e merece apanhar. :) [2]

Esse negócio de mulher superior é o caramba. Querem igualdade, igualdade terá: pagar tapa com tapa. Sempre odiei garotas que usam o argumento da Igualdade, e ao mesmo tempo se fazem de superior, uma das piores falácias contraditorias desse mundo.

Em outros casos, eu utilizaria o violão para alavancar uma carreira musical... e\ou me candidataria a trabalhar para o Seu Barriga como forma de pagar o aluguel (como no ep dos Gesseiros, mas num trabalho mais fixo)

Exactly!

E que isso fique claro como opinião do Riddle e minha também.

Postado
  • Autor

lol

Postado

Eu devolveria os tapas. Não interessa o sexo dela, o fato é que ela é uma FDP e merece apanhar. [3]

e não seria só tapas, se a espingarda funcionasse ^^ um tiro no meio da testa da infeliz ^^

concordo com o riddle tambem, mas seria mais facil assaltar o seu barriga

Editado por Edward Katsuya

Postado

Se Dona Florinda desse um tabefe em mim, eu daria duas nela! Não se deve resistir ao mal.

É a lei de talião: olho por olho, dente por dente, vida por vida, tapa por tapa!

Editado por iago83

Postado

Olha a lei Maria da Penha hein rapazes...

Na vida real é meio difícil alguém levar tapas todo dia igual ao Seu Madruga

Postado

E sobre o Seu Barriga. Venderia passagens de ônibus, seria cobrador de ônibus ou pediria dinheiro no metrô e pagaria 14 meses de aluguel, nem que fosse com cheque ou cartão de crédito, de débito ou de visita.

Olha a lei Maria da Penha hein rapazes...

Na vida real é meio difícil alguém levar tapas todo dia igual ao Seu Madruga

Desigualdade social ou financeira, também temos no nosso dia a dia. E "Chaves" também aborda esse tema.

Editado por iago83

Postado

Fofalhas, que massa essa foto, onde você encontrou? :ponder:

qual delas ?

Postado

Não devolveria não, isso é crime. =]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cleiton (zagueiro / Wolfsburg)
  2. Marcelo J.
    Eu realmente nunca vou me acostumar com essa voz da Dona Clotilde na RioSound. Nas dublagens mais novas a Isaura Gomes foi a melhor delas, sem dúvidas. A voz casou muito bem com a Angelines.
  3. Raphael
    Nessa versão da Pichorra a parte que eu acho mais engraçada é a do Pirralho Desmiolado, combinou pra caramba com o Quico. Já quando ví essa parte na versão da SDVC eu rí, se fosse na voz do Gastaldi ficaria perfeita a risadinha do Chaves no estilo do "Que burrico... hu hu hu..."
  4. E.R
    Pois é, e para vir em 2026 só se o SBT aumentar a duração do "Clube do Chaves" no domingo (se for de 9h às 11h, ou de 9h30 às 11h). Se o SBT não fizer isso no ano que vêm, aí talvez só venha em 2027 mesmo, no "Feriadão SBT", no dia 25 de dezembro.
  5. John Jow
    Esse ano hóspedes não vem mais!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.