Ir para conteúdo

JOGANDO BEISEBOL / ASSALTANDO A VELHA (1974)

Featured Replies

Postado

ÓTIMO EPISÓDIO!

Antigamente eu escrevia "esquete", mas como no meio CH o termo "sketch" é comumente usado, acabei pegando a mania :P

Eu escrevo das duas formas.

Assim sendo...também adorei a esquete.

Eu achei engraçada a parte em que seu madruga diz "Que curvas!" e Dona Florinda bate nele pois pensa q é com ela ahhahahah.

Postado

O termo esquete é uma versão abrasileirada de sketch.

Assim como futebol, que foi abrasileirado de football (bola no pé).

Eu achei engraçada a parte em que seu madruga diz "Que curvas!" e Dona Florinda bate nele pois pensa q é com ela ahhahahah.

Pois é, foi um final meio adulto hã.

Aliás, esse episódio perdido nem semelhante é...

Postado

Droga, e eu não pude assistir. Eu adoro esse episodio do beisebol... E essa esquete tbm é nota 10.

Postado

O episódio é muito legal, mas a esquete tem piadas melhores do que o episódio! :D

Postado

Esqueci de mencionar aquela cena bonita do Chaves dando dinheiro pro seu madruga e dizendo que não queria q ele fosse em bora.

Postado

Também achei hilário o Madruga "Mas que senhoras curvas" hsuahsuahusa

E lindo mesmo o Chaves - "Podem até me chamar de idiota, mas não quero que o senhor vá embora" (mais ou menos assim rs)

Postado

O episódio e a esquete foram 10! :joia:

Postado

E lindo mesmo o Chaves - "Podem até me chamar de idiota, mas não quero que o senhor vá embora" (mais ou menos assim rs)

Pois é, e depois certa sujeira que entra nos olhos das pessoas diz que "Chaves" não ensina respeitar o próximo.

---------------------------------------------

Exibições na TV (Episódios Semelhantes) – 02/02/2012

“Jogando Baseball”: mais um “episódio perdido” do Chaves volta ao ar

Postado

Gostei muito desse episódio, já havia visto ele, que baixei no PCH, e se não me engano tem aqui também no FUCH. Episódio de 1974, do lote de 88, saiu do ar em 1990 e voltou em 2012.

Por que será que o SBT gostar de trocar as ordens das esqutes?

Ah e houve um corte no início do 2º bloco ¬¬

Desde quando esse é semelhante? O SBT nunca exibiu outra versão, que eu saiba.

Pois é. :wacko:

Pra mim, cancelaram por causa do sketch, que tem cerca de 10 minutos. Sem ele, o episódio fica muito curto.

Também acho que foi por isso Mula Fer...digo...Lucas Fernando :P

Eu precisei sair hoje, mas deixei programado para gravar. Quando cheguei (18h30) olha que legal, o reloginho do gravador estava piscando (faltou luz) e não gravou PN!

Eu perdi um grande clássico que eu não via desde 1992.

O que eu falei quando olhei se encontra no spoiler abaixo:

P*** QUE PARIU!!!!!

VAI FALTAR ENERGIA

NA CASA DO C****** :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Se você ainda estivesse morando em João Pessoa, isso não teria acontecido :P

Pois é, muito bonita mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Baita achado! E o curioso é que aparece cenas do esquete da aposta com dublagem MAGA.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:05 - A vendedora de flores (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Hospedaria sem estrelas (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Selva (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O planeta selvagem (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Nós e os fantasmas (1978) 11:22 - Buffalo Bill (1976) 11:45 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.