Ir para conteúdo

Dona Neves fugindo de patinete para não cobrar o aluguel - Cena inédita

Featured Replies

Postado

Ontem a noite eu upei um video de uma cena cômica em que Dona Neves foge de Seu Barriga com um patinete:

Com certeza é uma cena muito engraçada.

Postado

Eu sei que muitos não gostam dela, mas eu acho a Dona Neves muito engraçada :muttley:

Postado

"¡No te pago, no te pago!"

HUAHAHAHAHA Muito bom!

Fiquei curioso pra ver o episódio completo.

A propósito, os arredores da vila também foram evoluindo com o tempo, hein?

Postado

haha

De qual episódio é?

Postado

haha

De qual episódio é?

O Patinete - 1980

Postado

AAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

haha

De qual episódio é?

O Patinete - 1980

Eu nem sabia que existia esse episódio. o_o

Postado

Não seria melhor postar naquele tópico dos momentos engraçados em inéditos ou perdidos ? :headscratch:

Postado
  • Autor

O nome do episódio é: El patin de Noño.

Link abaixo:

Postado

Eu já tinha assistido e é muito legal e engraçado :D

Postado

Não seria melhor postar naquele tópico dos momentos engraçados em inéditos ou perdidos ? :headscratch:

Não, porque esse tópico é apenas para os semelhantes que voltaram. :joinha:

Ontem a noite eu upei um video de uma cena cômica em que Dona Neves foge de Seu Barriga com um patinete:

Com certeza é uma cena muito engraçada.

kkk, nunca ouvi falar do episódio e muito menos da cena, que é muita engraçada. kkkk

Postado

KKKKKKKK Que Hilariio :D :D

Postado

Esse episódio e muito hilario mesmo, é o do segundo programa de 1980

Postado

Cena hilária :rindo:

Postado

Tem um tópico que é de melhores cenas de episódios inéditos.Se eu bem me lembro...

Eu já tinha visto o trecho bem maior desse episódio mas na verdade era um remake que em vez da Dona Neves era o Jaiminho,nele tem uma fala bem engraçada a Pópis conversando com a serafina,ela dizia que se continuasse chorando te batia,se voltasse a chorar batia,se continuasse batia e se não chorasse batia por ser Hipócrita...mais ou menos isso.

Mas eu ainda prefiro dessa versão com a Dona Neves é bem mais engraçada principalmnete por esse final do seu barriga correndo atraz dela na rua que pode ser o lado de fora do estudio.

Postado

Poxa, que bacana! Uma cena no lado de fora da vila, achei que fosse invenção do desenho animado que o Riddle tanto ama. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Coritiba conquistou hoje matematicamente o acesso para a Série A em 2026.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Ela vai para São Paulo também.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Por que só para o Rio Grande do Sul?🤔 O Brasil tem vários estados, mas os artistas sempre estão indo principalmente mais para SP e RJ
  4. E.R
    Brasil 2 x 0 Senegal
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 15 de novembro de 2025 Chaves 11h30 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) - Áudio original. 12h00 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) - Áudio editado 12h40 - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1979) - Áudio editado 13h10 - A casa da bruxa (1975) - Áudio editado Antes de Chaves, estava passando o filme "El Padrecito" (1964) na Sessão Cantinflas, com a participação da Brux... digo, da Angelines Fernández

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.