Ir para conteúdo

Trilhas de Telejornais, Programas e Institucionais de Emissoras

Featured Replies

Postado
Postado

Legalzinha essa trilha aí, mas nada ruim também.

Uma trilha de jornal não tem nada demais, ela só precisa ter ritmo, combinar com o jornal e que não apele para o lado ''brega''.

Postado

Não tô vendo o video.

Postado

Aqui está normal.

Postado

Aqui continua a mesma coisa.Acho que o explorer não tá aceitado videos do Youtube.Vou pegar o Link para ver.

Postado

Pópis, você atualizou o Adobe Flash Player? Não deveria ter feito isso.

Também atualizei o meu e o player não está funcionando, e retornei para a versão anterior.

Desculpe por desviar do assunto.

Postado

Pópis, acessa http://www.youtube.com/html5 e clica em "Entrar no teste de HTML5" no final da página.

Postado

Pópis, você atualizou o Adobe Flash Player? Não deveria ter feito isso.

Também atualizei o meu e o player não está funcionando, e retornei para a versão anterior.

Desculpe por desviar do assunto.

Não sabia disso *Ignorante*

Mas é q também fica sempre pedindo.Não tenho certeza se atualizei ou não recentemente.Mas...

Postado

Gostei da trilha.

Os efeitos na música foram bons mas algumas horas o ritmo não parece de uma vinheta de telejornal.

Postado

Gostei da trilha.

Os efeitos na música foram bons mas algumas horas o ritmo não parece de uma vinheta de telejornal.

Acabei de ouvir.Conconrdo com o professor Girafales.

Postado

As partes que não parecem trilha de jornal vocês acharam que se parecem com qual estilo?

PS: essa emissora não existe mais.

Postado

As partes que não parecem trilha de jornal vocês acharam que se parecem com qual estilo?

PS: essa emissora não existe mais.

Eu só achei a trilha bem diferente para o Telejornal,mas bonita.

Postado

Uma trilha que eu gostava de ouvir era essa:

http://www.youtube.com/watch?v=XdcBZWs-9sU

Ela foi usada de 2005 a 2008 no RBS Notícias da RBS TV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Postado
  • Autor

Uma trilha que eu gostava de ouvir era essa:

http://www.youtube.com/watch?v=XdcBZWs-9sU

Ela foi usada de 2005 a 2008 no RBS Notícias da RBS TV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Sim, é muito boa. Mas acho a de 2000-2005 muito melhor.

A do Jornal do Almoço de 2000-2005 também é excelente:

Pura nostalgia :joia:

Editado por Lucas Fernando

Postado

As trilhas de 2000-2005 do RBS Notícias e do Jornal do Almoço são excelentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a final marcada para esta quinta-feira, o reality show "A Fazenda 17" superou as expectativas da Record em audiência e repercussão. A temporada do programa comandado por Adriane Galisteu elevou os números da Record em todo o país. Segundo dados do Kantar Ibope, obtidos pela coluna, o reality show conseguiu 6,1 pontos de média na Grande São Paulo, principal mercado de TV do Brasil. É o melhor resultado do programa desde 2022. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/a-fazenda-17-fecha-com-maior-audiencia-desde-2022-e-faz-record-crescer-96.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cleiton (zagueiro / Wolfsburg)
  3. Marcelo J.
    Eu realmente nunca vou me acostumar com essa voz da Dona Clotilde na RioSound. Nas dublagens mais novas a Isaura Gomes foi a melhor delas, sem dúvidas. A voz casou muito bem com a Angelines.
  4. Raphael
    Nessa versão da Pichorra a parte que eu acho mais engraçada é a do Pirralho Desmiolado, combinou pra caramba com o Quico. Já quando ví essa parte na versão da SDVC eu rí, se fosse na voz do Gastaldi ficaria perfeita a risadinha do Chaves no estilo do "Que burrico... hu hu hu..."
  5. E.R
    Pois é, e para vir em 2026 só se o SBT aumentar a duração do "Clube do Chaves" no domingo (se for de 9h às 11h, ou de 9h30 às 11h). Se o SBT não fizer isso no ano que vêm, aí talvez só venha em 2027 mesmo, no "Feriadão SBT", no dia 25 de dezembro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.