Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Episódio Inédito agr no :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: QUE MASSA... SBT FDP fica escondendo ele desde de 1984 e so exibe em 2012... IHUUUUUUUUUU Editado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos por Lucas Freitas
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Como tava tudo escuro e a Dona Florinda estava de camisola, o Quico queria ver tevelisão, eu pensei que ia ser a parte 1 de Os Espíritos Zombeteiros v.2 Ps: Na versão de 79, quando a Chiquinha explica o porquê de não ter levado o PG a sério, ele não faz nada. Mas na versão com o Jaiminho ele dá um cascudo no Chaves e um beliscão na Chiquinha. Será que o Seu Madruga faz isso nessa versão perdida?
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Como tava tudo escuro e a Dona Florinda estava de camisola, o Quico queria ver tevelisão, eu pensei que ia ser a parte 1 de Os Espíritos Zombeteiros v.2 E eu, O Filme de Terror com o começo cortado... Muito bom episódio. Pelo jeito, muito superior à versão de 79.
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Como tava tudo escuro e a Dona Florinda estava de camisola, o Quico queria ver tevelisão, eu pensei que ia ser a parte 1 de Os Espíritos Zombeteiros v.2 Na verdade eu quis dizer a parte 2, já que a parte da casa da Florinda é uma extensão do episódio do dia, tanto que aquele episódio é longo, eu penso que isso aconteça na parte 2 da outra versão.
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Putzgrilla, meu pai AFIRMA ter visto esse episódio. Que pai bacana esse seu. O meu prefere ficar vendo o doído do Datena. Enfim, episódio maravilhoso. Parece que o SBT tem a década completa dos anos 70 de Chaves rsrsrs.
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Ps: Na versão de 79, quando a Chiquinha explica o porquê de não ter levado o PG a sério, ele não faz nada. Mas na versão com o Jaiminho ele dá um cascudo no Chaves e um beliscão na Chiquinha. Será que o Seu Madruga faz isso nessa versão perdida? Feito, eu sabia que o Seu Madruga não iria deixar passar batido Eu acho que vi a banca de jornal do vendedor jornaleitero
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos eu estou sem fone, mas vi que aconteceu uma coisa aparentemente bizarra ali. o que foi?
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Alguem pode me explicar o final desse episodio? O bilhete comprado não foi do dia que saiu no jornal, esse seria sorteado ainda _______________ Quase que xinguei pra c******, ainda bem que quoteei
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Episódio muito bom, bem melhor do que a versão de 1979 O Seu Madruga dá um bicudo no Quico
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Essa versão ganha de 1000 a zero daquele remake mal feito de 1979
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos O Seu Madruga expulsou o Quico com um chute desgraçado E o Chaves bateu com a porta no Sr. Barriga umas cinco vezes E a mula do SBT mantendo engavetada as duas versões do episódio...
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Resta agora saber por que o SBT não exibia esse episódio, pois se trata de um perdido semelhante, como aconteceu com os Espíritos Zombeteiros. Editado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos por Will CH
Crie uma conta ou entre para comentar