Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Essa versão ganha de 1000 a zero daquele remake mal feito de 1979 Mal feito nada, eu achei que esse foi uma das melhores adaptações de roteiro que Chespirito já fez
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos O bilhete comprado não foi do dia que saiu no jornal, esse seria sorteado ainda _______________ Quase que xinguei pra c******, ainda bem que quoteei Tá mas você não reparou que na cina final era em camera lenta com o Madruga e o barriga comemorando?
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos eu estou sem fone, mas vi que aconteceu uma coisa aparentemente bizarra ali. o que foi? Repetiram o trecho final do episódio com o começo da BGM de encerramento. No mínimo deve ser porque após o Chaves falar que o Bilhete seria sorteado no dia seguinte, os créditos já começariam a subir.
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Teve uma pequena repetição da cena final depois da BGM que encerra o episódio... Versão excelente! O bicudo do Seu Madruga no Quico foi épico! uahuahuhauhauahuhauauhuhuahuahuahuahuahah
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Tá mas você não reparou que na cina final era em camera lenta com o Madruga e o barriga comemorando? Eu não vi o episódio até o final, mas deixei gravando.Eu entendi que você não havia compreendido o final dos episódios com esse enredo Agora se nesse termina diferente, só saberei mais tarde...
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Só um adendo, ele era inédito ou perdido? Me deixe de fora, eu desperdicei 8/9 anos da minha vida só jogando Atari Quem sabe o Mariotto
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Só um adendo, ele era inédito ou perdido? Dizem que é inédito, mas o pai do MVNS diz ter visto esse episódio
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Achei legal esse episódio. Mas prefiro assistir com o áudio original.
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Bem mais legal essa versão do que a de 79. Chaves: "antes de virar menDINgo prefiro pedir dinheiro na rua"
Crie uma conta ou entre para comentar