Ir para conteúdo

SEU MADRUGA FOTOGRAFO - PARTE 2 (1977)

Featured Replies

Postado

Exibiram a saga errado, Droga Sbt :assobiando: ... rsrsrsrs

Editado por Chaves SBT

Postado

Quando esse episódio deixou de ser exibido? 2003?

Alguns afirmam tê-lo assistido até 2003... A última vez que o vi (antes da volta em 2005) foi em 2000, ano da única gravação no SBT que foi disponibilizada na internet há uns anos.

Postado

Que ironia, a primeira parte foi exibida justo depois da primeira.

Postado

Esse episódio parou de ser exibido em 2008

2008? o.o

Então eu fiquei de 2003 até hoje sem ver ele na TV o.o

Assim o pessoal que vê pelas afiliadas não reclama.

Alguns afirmam tê-lo assistido até 2003... A última vez que o vi (antes da volta em 2005) foi em 2000, ano da única gravação no SBT que foi disponibilizada na internet há uns anos.

Eu vi a muitos anos atrás. Em 2008 que não foi... Devo ter visto em 2002, por aí.

Segunda parte de “Seu Madruga Fotógrafo” volta ao ar

Editado por Victor235

Postado

Eu assisti esse episódio em 1998 (ou antes), eu lembro que a parte do jumento de garimpeiro foi a primeira vez que eu tinha visto a Dona Florinda dizendo "Seu Madruga" (porque ela quase nunca o chama assim, ou ela o chama insultando ou de "senhor"). xD

Postado

Pois é... Ele voltou em 2005 completamente mutilado (cerca de 13 minutos de duração) e assim foi exibido esporadicamente até rodar de vez em 2007 (última vez que vi as caras do episódio no SBT).

Postado

Eu já tinha visto essa parte,mas não me lembrava direito dela somente da cena do Godinez.

Fiquei irritada com o sinal que fica caindo várias vezes. :angry:

Aqui aconteceu a mesma coisa,mas eu não fiquei muito irritada.

O pior é que vcs nem imaginam o que aconteceu aqui em casa quando o Kiko disse "...eu imprestei a bola para o chaves!"?

Postado

Pois é... Ele voltou em 2005 completamente mutilado (cerca de 13 minutos de duração) e assim foi exibido esporadicamente até rodar de vez em 2007 (última vez que vi as caras do episódio no SBT).

Não cheguei a ver o.o

Vi só antes dele virar perdido.

Postado

O pior é que vcs nem imaginam o que aconteceu aqui em casa quando o Kiko disse "...eu imprestei a bola para o chaves!"?

O quê?

Postado

Eu já tinha visto essa parte,mas não me lembrava direito dela somente da cena do Godinez.

Aqui aconteceu a mesma coisa,mas eu não fiquei muito irritada.

Deixa eu adivinhar ... Faltou Luz na sua casa :P

Postado

Muito bom esse episódio, a primeira vez que vi... A parte do Godinzinho no parque foi hilária. A parte que o Professor Girafales entregou o buquê pra Chiquinha também foi engraçada, etc... etc... etc... :P

Postado

Caiu a câmera do Seu Madruga -q

Postado

Como comentei no PodCHast, ele devia estar com a fita danificada... Acredito que agora esteja com matriz nova (notem a excelente qualidade de imagem e sem a linha branca).

Provavelmente, tanto que em um momento o áudio ficou desafinado por um segundo. Mas pelo menos exibiu a parte que era cortada desde 1993, quando do PG e a DF passava para o Quico fazendo pose :D
Postado

Victor eu falei AQUI NA MINHA CASA!

E Estudios da TVS A RESPOSTA ESTA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZATA!!!!!!!!!!!!!!!!Vc vai ganhar 100 barras de ouro que valem mais que dinheiro :P.Parabéns!

Postado

Mas pelo menos exibiu a parte que era cortada desde 1993, quando do PG e a DF passava para o Quico fazendo pose :D

Essa parte era cortada por causa de um escandaloso defeito na imagem... E era exibido a cena com o defeito na edição 2005-2007 :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O homem invisível (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025. 18:04 - O caçador de lagartixas (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/02/2025, outra em 19/05/2025, e a mais recente em 15/09/2025 (exatamente um mês atrás).
  2. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é... Aquele outro programa Tudo Nosso nas noites de sexta, teve algumas vezes que quase perdia pro Operação de Risco, da RedeTV!. Eles podendo colocar o João Silva nas tardes de sábado, próximo do programa do Lucas, e liberar as noites de sábado pro Viva a Noite... O Luís Ricardo é um bom apresentador, não sei pra esse tipo de programa.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso de colocar o "Viva a Noite" na sexta-feira às 23h ao invés de colocar no sábado não é uma boa decisão. Na sexta-feira, muita gente trabalha e não aguenta ficar acordada até de madrugada vendo televisão. Fora que quando as pessoas ouvem o nome "Viva a Noite" pensam em um programa no sábado à noite. As escolhas dos dois apresentadores foi muito feliz. Gostaria que o "Viva a Noite" fosse na faixa da meia-noite (na madrugada de sábado para domingo) porque pegaria migração de público de pessoas que estão vendo o "Altas Horas" na Globo e migrariam para o SBT para ver o "Viva a Noite". A audiência do "Altas Horas" é de um público mais velho, basta ver os convidados que vão ao programa. Então, o "Viva a Noite" teria que ter uma pegada parecida para herdar o mesmo público. Na sexta-feira à noite, o SBT deveria colocar o "Programa do Ratinho" até 23h20 e colocar o "SBT Repórter" de 23h20 até meia-noite (pegando o público da Globo que estava assistindo o Globo Repórter), com o "The Noite" às 0h.
  4. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Liminha falou no podcast ''Papagaio Falante'' que será Luis Ricardo e o filho do Gugu mesmo.
  5. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vai ser o Viva a Noite. Tenho algumas lembranças dele no Tentação por exemplo, e é um ótimo apresentador, demorou até demais pra ele ganhar essa oportunidade. E parece que o João Liberato vai apresentar também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.