Ir para conteúdo

SEU MADRUGA FOTOGRAFO - PARTE 2 (1977)

Featured Replies

Postado

Victor eu falei AQUI NA MINHA CASA!

E eu falei da câmera brincando

Postado

Essa parte era cortada por causa de um escandaloso defeito na imagem... E era exibido a cena com o defeito na edição 2005-2007 :D

No CN também exibiu sem o corte.

PS: Se quiser comentar o quote FDP, vai ganhar um Edited by :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Tem completo no Youtube? Perdi metade do episódio.

Postado

Tem completo no Youtube? Perdi metade do episódio.

Já já o Jack posta.

Postado

No CN também exibiu sem o corte.

Andy, eu me confundi... A parte que era exibida com defeitos na imagem era quando a Dona Florinda ia até onde o Professor Girafales estava (no momento em que o áudio desafina). O trecho que você descreveu também não foi exibido em 2005-2007.

PS: Se quiser comentar o quote FDP, vai ganhar um Edited by :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Não é preciso... Só o fato de ter quoteado me deixa alegre :D

Postado

Victor eu falei AQUI NA MINHA CASA!

E Estudios da TVS A RESPOSTA ESTA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZATA!!!!!!!!!!!!!!!!Vc vai ganhar 100 barras de ouro que valem mais que dinheiro :P.Parabéns!

Eu sou vicente :cleopatra: mas se você queria assistir aqui esta

A IMAGEM NÃO É LÁ ESSAS COISAS ... MAIS É MELHOR QUE NADA
Postado

Eu sou uma das provas que o SBT exibiu ele em 2005 na manha de sábado cedinho! E Eu sei que, essa matriz de hoje é outra porque alem de em 2005 esta EXTRADUPERSUPERFUCKERMULTILADO ele tinha uma linha branca insuportável na tela e a imagem saltava muito.

Agora me diga, o SBT fez muitas confusões com esse episódio, mas colocar ele antes da parte 1 e como semelhante foi tenso :P

Postado
E eu falei da câmera brincando

Ah tá!Mas eu achei q vc tava "tentando acertar" dheheheheh.

E obrigada Estudios da TVS,mas não vou poder ver agora.Quer q eu te chame pelo nome verdadeiro?Sineramente não gosto de chamar o pessoal daqui pelo nome verdadeiro.E vc nunca saberam o meu :D.Mas se quiser q eu te chame pelo seu td bem.

Postado

EXTRADUPERSUPERFUCKERMULTILADO

5... 4... 3... 2... 1... :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Postado

5... 4... 3... 2... 1... :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Ô sua besta, caso não saiba exite a expressão Duper. ¬¬

Mula de sete :P

Postado

Mula de sete :P

Sim, faz de conta que eu esqueço que o D é vizinho ao S :assobiando:
Postado

Exite? :assobiando:

5... 4... 3... 2... 1...

Postado

Muito bom o episódio, apesar de não ter nada de semelhante.

Postado

Exite? :assobiando:

5... 4... 3... 2... 1...

E depois quer que acreditemos que existe "duper", assim como uma mula adicionou "viva longa ao quote" ao invés de "vida longa ao quote" e ele justificou que era para dar um viva a ele. Digo quem era essa mula :assobiando:

O post a seguir é falso, mas a informação procede :muttley:

Postado

E depois quer que acreditemos que existe "duper", assim como uma mula adicionou "viva longa ao quote" ao invés de "vida longa ao quote" e ele justificou que era para dar um viva a ele. Digo quem era essa mula :assobiando:

Declaro Andy inocente e caso encerrado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso não é uma coisa só da Globo mas beleza.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesmo assim, não deixa de ser cansativo...Isso só serve para registro "histórico" mesmo.
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria péssimo se Chespirito tivesse vendido os direitos literários para o Grupo Globo em 2000. As séries clássicas não poderiam continuar sendo exibidas.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se for o que eu entendi, até que foi bom ele não ter ido pra lá, pois a emissora tem o costume de "engessar" os seus principais funcionários.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.