Ir para conteúdo

Feliz Aniversario Lucas Fernando e Fábio (fbdooito)

Featured Replies

Postado

Feliz Aniversario Amigão Fábio

Muitos anos de CH pra você amigo e de Projetos também que ainda serão muitos :D ^^

Grande amigo, muitas felicidade e que seus sonhos se realizem ^^

16 anos, tá ficando velho rsrsrsrs, brinks :P

:pepsi: :pepsi: :pepsi::festa: :festa: :festa: :festa:

Postado

FABIO, FELIZ 16 AÑOS AMIGO, OJALA QUE CUMPLAS MUCHOS AÑOS,

"Coca-Cola para todos y algo de comer" QUE SIGUAS CON ESOS PROYECTOS, CON LAS TRADUCCIONES E GUIONES (LOS MEJORES) Y QUE, OJALA, TENGAS UNA NOVIA :P MUCHAS FELICIDADES :feliz:

El 7 de Septiembre El 8 de Febrero es, es nuestro Tu Aniversario!

:festa: :festa: :festa::hyper: :hyper: :bebum: :bebum: :pepsi: :pepsi: :aplausos:

REGALO SORPRESA:

http://www.youtube.com/watch?v=iTXEJCU4RGQ

EL ALBUM COMPLETO DE MECANO "AIDALAI" EL ULTIMO DE SU CARRERA!

Editado por Editorial 31 Horas Mexico

Postado

Meus Parabens, que Deus o Abençoe e lhe der muita Felicidade :pepsi::festa:

Postado

Feliz aniversário :festa: :festa:

Postado

Feliz aniversário fbdooito, muitas felicidades e muitos anos de vida. :joia::festa:

Postado

Feliz aniversário ao companheiro de equipe, MF, e ao fbdooito :joia:

Postado

Parabéns, Fábio... Realmente é chato ficar mais velho... :P

Feliz aniversário ao companheiro de equipe, MF, e ao fbdooito :joia:

Vlw, Andy E MF É O KCT!!!!!!! :angry: :D

Postado

Mas olha só... o Lucas Mula Fernando está fazendo aniversário... e claro, o fbdooito também!

Parabéns para os dois, muitos anos de vida e que Deus abençoe sempre!

Ah, e muitos anos de meio CH também! :reverencia:

Postado

Opa, mais um.

Feliz aniversário Lucas Fernando, felicidades pra você também amigão, mas só 19?

Aproveita enquanto estiver novo, porque quando tiver 26... :assobiando: brincadeira a parte. :D

Continue postando os vídeos no Chchannel, e vê se upa mais vídeos aqui no forum, digo...

É isso aí, parabéns para os dois. :festa: :festa:

Postado

Hoje é festival de aniversários! Parabéns também ao Lucas :festa: :festa:

Postado

Muito obrigado a todos vcs, amigos! :joia:

e Parabéns pra vc Lucas, eu não sabia que vc fazia aniversário no mesmo dia que eu rsrsrsrs, felicidades e muitos anos de vida! :festa: :festa:

Editado por fbdooito

Postado

Hoje é festival de aniversários! Parabéns também ao Lucas :festa: :festa:

Vlw, Baratinha!

Parabéns pra vc Lucas, eu não sabia que vc fazia aniversário no mesmo dia que eu rsrsrsrs

[2]

Realmente foi uma feliz coincidência! Obrigado pelos votos :joia:

Postado

Parabéns Fábio! Feliciades!

E também ao Lucas Fernando!

Muitos anos de vida aos dois.

Postado

Meus parabéns ao Fábio e também ao Lucas Fernando !!!!

Muitas felicidades e muitos e muitos e muitos anos recheados de CH !!!! :joia:

Postado

Parabéns Fábio! Feliciades!E também ao Lucas Fernando!Muitos anos de vida aos dois.

Meus parabéns ao Fábio e também ao Lucas Fernando !!!!Muitas felicidades e muitos e muitos e muitos anos recheados de CH !!!! :joia:

Muito obrigado, Bia e Ettore Bonilha :pirata:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Troquem o nome do título do tópico, pois o nome correto do episódio é "Chaves e o Chapolin"
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.