Ir para conteúdo

Episódios que dizem que são perdidos, mas na verdade, não existem

Featured Replies

Postado

Bem, se o episódio dos Piratas tivesse sido banido, não creio que seria por ser pesado. Na verdade não acredito que tivesse sido banido. Eu acho que, talvez, o episódio deva ter sido deletado, alguém deve ter regravado a fita. Mas esse vídeo é muito interessante. Nunca soube disso.

Postado

E a tal da quarta parte do episódio do festival da boa vizinhança (que eu perguntei no outro tópico inclusive.) , Alguém aqui já viu ?

Essa existe sim! Tanto que eu ja vi ela dublada pela Gábia (o DVD com os cortes) e sem dublagem, em espanhol.

È... que eu queria assistir sabe rsrs . Onde eu posso encontrá - lo na net ? nem no youtube eu achei...

Postado

E a tal da quarta parte do episódio do festival da boa vizinhança (que eu perguntei no outro tópico inclusive.) , Alguém aqui já viu ?

Essa existe sim! Tanto que eu ja vi ela dublada pela Gábia (o DVD com os cortes) e sem dublagem, em espanhol.

È... que eu queria assistir sabe rsrs . Onde eu posso encontrá - lo na net ? nem no youtube eu achei...

Mas eu assisti no youtube. Mas ja removeram o video de lá. :(

Postado

Mas eu assisti no youtube. Mas ja removeram o video de lá. :(

Não tem para baixar em algum lugar???

Postado

[Espanhol] Fiesta de La Buena Vencidad 4

Parte 1

Parte 2

Postado

.... :closedeyes: ah ? opa , até que enfim ! :D Muito obrigado , se alguém puder disponibilizar a versão dublada também , fico muito agradecido.

• 2 semanas depois...
Postado

alguem aqui recorda de ter visto o hector bonilla parte 1 pelo sbt?

Postado

alguem aqui recorda de ter visto o hector bonilla parte 1 pelo sbt?

Eu não vi (Óbvio, sou de 93 :P )

Só fiquei sabendo que tinha a parte 1 quando entrei para o Meio CH :D

Postado

Ainda acho que isso de "parte 1 dublada" são as cenas que passam na edição pré-rmz da parte 2.

Uma gravação de 2003 que rola no emule tem mais cenas que a edição nova e alguns segundos a mais que a do VHS, dá pra ver que tem defeitos na imagem bem na hora que eles cortam. Talvez por isso que não exibam em nenhum lugar a parte 1.

Postado

Ainda acho que isso de "parte 1 dublada" são as cenas que passam na edição pré-rmz da parte 2.

Uma gravação de 2003 que rola no emule tem mais cenas que a edição nova e alguns segundos a mais que a do VHS, dá pra ver que tem defeitos na imagem bem na hora que eles cortam. Talvez por isso que não exibam em nenhum lugar a parte 1.

Vc tem essa gravação?? Se tiver põe pra gente :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Com 3 exibições diárias de Chapolin, podiam trocar uma delas por Chaves. Não dá pra entender, uma hora é overdose de um, outra oura é overdose de outro, uma hora não passa nada e outra também
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao menos isso.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que teve, pelo menos não notei aquela diferença das imagens do remendo.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Múmia e Soldado/Poço com Lote Novo, nas afiliadas e na exibição da Rede no meio do ano, foi com Lote Velho. Trocentos anos para exibirem o esquete do Soldado sem corte e Lote Novo e só agora exibem🤦‍♂️ Curiosamente, é a primeira exibição do esquete do Soldado com Lote Novo no SBT. Em 2016 somente o episódio havia passado com Lote Novo, no RS. Passou sem o corte? Não reparei direito.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT-14 e SBT-15 respectivamente hoje

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.