Ir para conteúdo

[OUÇA] Bastidores e erros de gravação do prog. Vizinhança do Chaves

Featured Replies

Postado

" Você é um maldito" :lol:

Postado

Lucas CH: "E agora a fala CH..."

Victor235: "Da semana"

kkkkkkkkkkkk

" Você é um maldito" :lol:

:muttley:

- Ficou baixo

- Então é isso ae gale...

- CALMA, TÁ BAIXO

- que??

- Tá baixo!

:lol:

Tá baixo kct. :muttley:

Foi o melhor erro, rsrsrs.

____

O do "parou na BGM" foi foda também. kkkkkkk

Postado
  • Autor

Quinze minutos de bobagens.

Inclui:

- Microfone do Cisko que pega todos os sons ao redor menos o da voz dele

- Cisko imitando o Dollynho, seu amiguinho

- Interrupções

- Televisão do Lucas

- Trechos inéditos do programa gravado apenas com o Cisko, que nunca irá ao ar

Nessa gravação você também vai conhecer o cachorro do Lucas (-q)

*essa edição não censurou os palavrões do Cisko...

<embed src="http://www.4shared.com/embed/1146127301/af9158eb" width="420" height="250" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

ou clique aqui.

Editado por Victor235

Postado

Ficou muito bom esses erros! Eu ri da versão inédita. :P

Postado
  • Autor

Ficou muito bom esses erros! Eu ri da versão inédita. :P

Ficou péssima aquela versão, né? :P

Postado

Ficou péssima aquela versão, né? :P

Sim, cada voz saindo de um lado do alto-falante... kkkkkkkk

Postado
  • Autor

Sim, cada voz saindo de um lado do alto-falante... kkkkkkkk

Como você grava pra ficar stereo?

Postado

Nossa, pior que tinha mesmo sons ao fundo. o.o Nem sei o que era.

Postado
  • Autor

Nossa, pior que tinha mesmo sons ao fundo. o.o Nem sei o que era.

Alguns?

TATTATATATATATATATATTATATATATATATTATATATATATATATATAT (você digitando)

VUUUUUSHHHH AOSAIOS TAT ATA

Cisko diz: não fiz nenhum barulho aqui

Postado

Alguns?

TATTATATATATATATATATTATATATATATATTATATATATATATATATAT (você digitando)

VUUUUUSHHHH AOSAIOS TAT ATA

Cisko diz: não fiz nenhum barulho aqui

Eu não falei a palavra "alguns".

Postado

kkk, eu sabia que o Cisko não era perfeito no inglês. rsrsrs

Quem foi que disse isso:

Victor - Só vai ter o comercial do Dolly Citrus.

? - Ainda bem, não esse não

:P

Por** Cisko, pronunciasse errado Red Hot Chilli Peppers. :P

kkk, teclado barulhento.

Victor - Mas, se isto está em português, por que você leu em inglês?

Cisko - Porque em Inglês é mais bonito.

kkkkk

Eu sou considerado um flooder pra você Cisko? Floodo mais que o Iago? Ah e vai você tá bom :P

Eu ouvi do mesmo jeito.

Nossa, eu também não sabia, que não era mais legal no Fórum.

Postado

Como você grava pra ficar stereo?

Eu gravo por um programa chamado "MP3 Skype Recorder", ele grava as chamadas do Skype. Na verdade, eu gravo em mono, porque em stereo só sai a minha voz. :)

----------

Esse "Você, eu, Cisko" era para ver a sequência da gente mandando abraços. :P

Postado
  • Autor

Quem foi que disse isso:

? - Ainda bem, não esse não

Cisko

kkk, teclado barulhento.

Ele não estava digitando, e sim assassinando o teclado.

Eu ouvi do mesmo jeito.

Nossa, eu também não sabia, que não era mais legal no Fórum.

Relaxa cara. Descobri que é melhor ler o Cisko me xingando do que ler o que ele falou depois (e não te interessa) :lol:

Eu gravo por um programa chamado "MP3 Skype Recorder", ele grava as chamadas do Skype. Na verdade, eu gravo em mono, porque em stereo só sai a minha voz. :)

Usei um tal de SkypeCallRecorder

Esse "Você, eu, Cisko" era para ver a sequência da gente mandando abraços. :P

Ficou muito engraçado você lendo um por um pra ver qual ia falar qual.

Você, eu, Cisko, você, eu, Cisko, você, eu, Cisko, você, eu, Cisko, você, eu, Cisko, você, eu, Cisko, você, eu, Cisko, você, eu, Cisko, você, eu, Cisko, você, eu, Cisko, você, eu, Cisko... :P

Postado

Eu sei, de boa. :P

• 2 semanas depois...
Postado

Faltou os erros da #04. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta do renegado (1979) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. gustavo lins
    Mais um episódio que E provavelmente já devem ter passado esse material para fitas mais modernas assim como o SBT vem fazendo...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:34 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:34 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:56 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O bandido (1973) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Eu acho...
    Com certeza, e aparentemente é um arquivo bem cuidado. Acredito que eles ainda possuem as fitas originais lá dos anos 70, porque já utilizaram imagens de arquivo em matérias sobre as séries. E mesmo hoje ainda transmitem episódios com o áudio original preservado, enquanto todas as outras emissoras de língua hispânica transmitem com as edições do Lote Quico. Não confio muito nessa lista porque ela não tem muitas fontes, aí não dá pra saber o que é verdadeiro, o que é memória de fã ou o que foi inventado mesmo Em outras listas de wiki mais duvidosas, como essa, tem até menção a uma emissora da Síria que censurava cenas. Estou tentando há algum tempo compilar as informações de exibição internacional dos programas, mas guardando as fontes que comprovem que realmente passou em tal ano e em tal país. Por enquanto, estou fazendo em uma planilha, mas penso em criar um tópico futuramente para juntar mais fontes assim que tiver uma quantidade considerável. Assim a gente tem onde se guiar sobre os lotes de cada emissora e para procurar gravações antigas de outros países.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ansiosos para o Chaves de madrugada?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.