Ir para conteúdo

O REGRESSO DA CHIQUINHA (1977)

Episódios semelhantes 11 votos

1. 1. O que estão achando desse episódio semelhante?

• Otimo
      0
    • Bom
      10
    • Perfeito
      0
    • Ruim
      1
    • Péssimo
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

alguém notou os cartazes do lado de fora da vila "hermandad de satanás" e "muñecas de cadenas"?

Postado

alguém notou os cartazes do lado de fora da vila "hermandad de satanás" e "muñecas de cadenas"?

Eu notei. Chaves é satânico... :P

Muito bom esse episódio. Gosto mais da adaptação do texto dessa versão do que a comum. A parte da carta é bem mais engraçada: "Estima do Papa", "Vou chegar casada com o vigário"... :rindo:

Postado

Eu sinto falta do "Ontem de manhã, minha tia desintupiu o umbigo!" :leitor::lol:

É uma boa versão, mas a de 75 tem mais emoção, a Maria Antonieta volta com a corda toda! :joia:

Postado

Hermandad de Satanás é um filme de terror do ano de 1971 americano, ao meu ver, é um dos primeiros filmes dublados para o idioma mexicano.

Editado por Gustavo-CH

Postado

Prefiro a comum, por 2 pontos:

A Chiquinha vai pra Prudente(tenho família lá);

O Maga não dá aquela risadinha clássica(a mais engraçada, ao lado do "que burrico") no "desentupiu o umbigo".

Postado

Prefiro a comum, por 2 pontos:

A Chiquinha vai pra Prudente(tenho família lá);

O Maga não dá aquela risadinha clássica(a mais engraçada, ao lado do "que burrico") no "desentupiu o umbigo".

E também o Chaves não dá um tropicão quando derruba as malas :triste:
Postado

E também o Chaves não dá um tropicão quando derruba as malas :triste:

Verdade.

Lembrei de outro detalhe da versão comum que essa não tem.

Quando o Chaves e o Seu Madruga vão entrar na casa do chimpanzé reumático para leitura da carta, o SM erra e quase quebra a maçaneta,daí o Chavinho comenta: "Vai quebrar a porta aí",hahauhahahahahahahaahha.Acho que isso não estava no roteiro.

Postado

O remake mais desnecessário da vida CH, mas como disseram aí atrás: "Não deixa de ser um semelhante", inferior a versão de 75, episódio razoável. Que bom que voltou. :surfing:

Episódio perdido de 1977, dublado do lote de 84, saiu do ar em 92 e voltou em 2012. :feliz:

kkkk, nem notei isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me pergunto às vezes se o RS faz essas exibições de sacanagem, não é possível uma emissora própria do SBT ser tão desleixada como essa aí pra exibir os mesmos 5 episódios em loop Passando episódios inéditos do ciclo nem me importo que tipo de episódio seja
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará tá deixando voltar 12h:
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Problema que estou na faculdade e vou chegar bem tarde hoje, provavelmente até lá não vai estar mais disponível...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É possível vê-lo novamente voltando quase uma hora na Live do SBT Brasília no YouTube:
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se alguém gravar, eu confiro que lote é. Esse ai pode enganar bem porque a cópia do lote novo é feita por cima do lote de 97...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.