Ir para conteúdo

A BOLA DE BOLICHE (1975)

Featured Replies

Postado

A BOLA DE BOLICHE

Postado

Episodio semelhante no ar :feliz:

Postado

BGM estranha essa do início. o.o

Postado
  • Autor

Acho que mais um sketch foi pro saco huauhahuahuuahuhauhahahahuaa

Postado

e cadê a esquete? :ponder:

Postado

e cadê a esquete? :ponder:

Tem esquete? :o

Ela deve vir depois do episódio.

Postado
  • Autor

"O pianista". Primeira versão do que tem no Chapolin com "Charlie Chaplin".

Sempre tem um para estraga-prazeres do SBT huuahhuahuauhahuahaahuauhhuahuahua. Primeiro o Netflix matou o episódio de ontem. E menos de uma semana antes da exibição, James mata o de hoje hauhahuahahuauhauhaua.

:legal_tv: :legal_tv: :legal_tv:

Postado

Se não exibirem o sketch, não fará falta... Ele não tem falas mesmo. Teve ter sido mantido seu áudio original na dublagem.

Postado

Será que a esquete passa depois do episódio?

Infelizmente pode ser que não, pois desde que Chaves passou a começar às 18h20, a exibição vem piorando. Um exemplo foi o episódio "Seu Madruga sapateiro", de ontem

Postado

Será que a esquete passa depois do episódio?

Infelizmente pode ser que não, pois desde que Chaves passou a começar às 18h20, a exibição vem piorando. Um exemplo foi o episódio "Seu Madruga sapateiro", de ontem

pois é ficamos sem a esquete :closedeyes:

Postado

P*** mer** Sbt além de cortar esquete passa bem a faca no episódio.

SBT VTNC :cursing:

Postado

É impressão minha ou o Maga dublou o Quico quando ele fala Benito?

E usou a mesma entonação do "mesmamente",hahahahahahahaha.

E o Mario usou a voz do Nhonho quando o ar ficou sem a Barriga,digo,quando o Barriga ficou sem ar.

Postado

Bom esse episódio...ué desta vez não colocaram enquete?

Talvez coloquem esse esquete num outro episódio.Já aconteceu isso.

Postado

Excelente episódio. Só não achei melhor que a versão de 78.Muito engraçada mesmo a parte que o Barriga fica sem ar resmungando com a voz do Nhonho.E lá se foi outro esquete :assobiando:

Postado

Agora já sei em qual episódio o Seu Madruga fala: Bobiô, bobiô, passaram na sua frente, e meu irmão sempre falava essa frase e eu não sabia qual episódio era, assim como ele também falava da frase "meu olho, meu olho", (essa é do episódio Barquinhos de papel, quando o Chaves empurra a Chiquinha na bacia cheia dágua) muito engraçadas as três partes do velho do saco, show de bola. :reverencia:

Depois de 20 anos o SBT conseguiu tirar algumas de minhas dúvidas. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) Não pude ver o que a TV Alterosa Centro-Oeste está exibindo hoje, porque a transmissão deles no meu aplicativo de IPTV está fora do ar, junto com alguns outros canais também
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 20 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os gatinhos de Chaves (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal quatro vezes desde o retorno da série, em 20/01/2025, 09/04/2025, 30/04/2025 e a mais recente em 29/09/2025. 18:03 - A catapora (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/01/2025, outra em 17/04/2025, e a mais recente em 02/09/2025.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.