Postado 17 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor Acho que mais um sketch foi pro saco huauhahuahuuahuhauhahahahuaa
Postado 17 de Fevereiro de 2012 13 anos e cadê a esquete? Tem esquete? Ela deve vir depois do episódio.
Postado 17 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor "O pianista". Primeira versão do que tem no Chapolin com "Charlie Chaplin". Sempre tem um para estraga-prazeres do SBT huuahhuahuauhahuahaahuauhhuahuahua. Primeiro o Netflix matou o episódio de ontem. E menos de uma semana antes da exibição, James mata o de hoje hauhahuahahuauhauhaua. :legal_tv:
Postado 17 de Fevereiro de 2012 13 anos Se não exibirem o sketch, não fará falta... Ele não tem falas mesmo. Teve ter sido mantido seu áudio original na dublagem.
Postado 17 de Fevereiro de 2012 13 anos Será que a esquete passa depois do episódio? Infelizmente pode ser que não, pois desde que Chaves passou a começar às 18h20, a exibição vem piorando. Um exemplo foi o episódio "Seu Madruga sapateiro", de ontem
Postado 17 de Fevereiro de 2012 13 anos Será que a esquete passa depois do episódio? Infelizmente pode ser que não, pois desde que Chaves passou a começar às 18h20, a exibição vem piorando. Um exemplo foi o episódio "Seu Madruga sapateiro", de ontem pois é ficamos sem a esquete
Postado 17 de Fevereiro de 2012 13 anos P*** mer** Sbt além de cortar esquete passa bem a faca no episódio. SBT VTNC
Postado 17 de Fevereiro de 2012 13 anos É impressão minha ou o Maga dublou o Quico quando ele fala Benito? E usou a mesma entonação do "mesmamente",hahahahahahahaha. E o Mario usou a voz do Nhonho quando o ar ficou sem a Barriga,digo,quando o Barriga ficou sem ar.
Postado 17 de Fevereiro de 2012 13 anos Bom esse episódio...ué desta vez não colocaram enquete? Talvez coloquem esse esquete num outro episódio.Já aconteceu isso.
Postado 17 de Fevereiro de 2012 13 anos Excelente episódio. Só não achei melhor que a versão de 78.Muito engraçada mesmo a parte que o Barriga fica sem ar resmungando com a voz do Nhonho.E lá se foi outro esquete
Postado 18 de Fevereiro de 2012 13 anos Agora já sei em qual episódio o Seu Madruga fala: Bobiô, bobiô, passaram na sua frente, e meu irmão sempre falava essa frase e eu não sabia qual episódio era, assim como ele também falava da frase "meu olho, meu olho", (essa é do episódio Barquinhos de papel, quando o Chaves empurra a Chiquinha na bacia cheia dágua) muito engraçadas as três partes do velho do saco, show de bola. Depois de 20 anos o SBT conseguiu tirar algumas de minhas dúvidas.
Crie uma conta ou entre para comentar