Ir para conteúdo

A BOLA DE BOLICHE (1975)

Featured Replies

Postado

A BOLA DE BOLICHE

Postado

Episodio semelhante no ar :feliz:

Postado

BGM estranha essa do início. o.o

Postado
  • Autor

Acho que mais um sketch foi pro saco huauhahuahuuahuhauhahahahuaa

Postado

e cadê a esquete? :ponder:

Postado

e cadê a esquete? :ponder:

Tem esquete? :o

Ela deve vir depois do episódio.

Postado
  • Autor

"O pianista". Primeira versão do que tem no Chapolin com "Charlie Chaplin".

Sempre tem um para estraga-prazeres do SBT huuahhuahuauhahuahaahuauhhuahuahua. Primeiro o Netflix matou o episódio de ontem. E menos de uma semana antes da exibição, James mata o de hoje hauhahuahahuauhauhaua.

:legal_tv: :legal_tv: :legal_tv:

Postado

Se não exibirem o sketch, não fará falta... Ele não tem falas mesmo. Teve ter sido mantido seu áudio original na dublagem.

Postado

Será que a esquete passa depois do episódio?

Infelizmente pode ser que não, pois desde que Chaves passou a começar às 18h20, a exibição vem piorando. Um exemplo foi o episódio "Seu Madruga sapateiro", de ontem

Postado

Será que a esquete passa depois do episódio?

Infelizmente pode ser que não, pois desde que Chaves passou a começar às 18h20, a exibição vem piorando. Um exemplo foi o episódio "Seu Madruga sapateiro", de ontem

pois é ficamos sem a esquete :closedeyes:

Postado

P*** mer** Sbt além de cortar esquete passa bem a faca no episódio.

SBT VTNC :cursing:

Postado

É impressão minha ou o Maga dublou o Quico quando ele fala Benito?

E usou a mesma entonação do "mesmamente",hahahahahahahaha.

E o Mario usou a voz do Nhonho quando o ar ficou sem a Barriga,digo,quando o Barriga ficou sem ar.

Postado

Bom esse episódio...ué desta vez não colocaram enquete?

Talvez coloquem esse esquete num outro episódio.Já aconteceu isso.

Postado

Excelente episódio. Só não achei melhor que a versão de 78.Muito engraçada mesmo a parte que o Barriga fica sem ar resmungando com a voz do Nhonho.E lá se foi outro esquete :assobiando:

Postado

Agora já sei em qual episódio o Seu Madruga fala: Bobiô, bobiô, passaram na sua frente, e meu irmão sempre falava essa frase e eu não sabia qual episódio era, assim como ele também falava da frase "meu olho, meu olho", (essa é do episódio Barquinhos de papel, quando o Chaves empurra a Chiquinha na bacia cheia dágua) muito engraçadas as três partes do velho do saco, show de bola. :reverencia:

Depois de 20 anos o SBT conseguiu tirar algumas de minhas dúvidas. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Em todos esses anos, não houve nenhum relato de alguém que se lembra de ter visto essa terceira parte? Eu me lembro de gente teorizando como seria o final dessa saga, assim como gente confundindo com o remake de 82 ou o de 78 (que nem é um remake da mesma história), mas alguém que realmente se lembra de assistir o episódio eu não me lembro de ninguém. Realmente parece que é um daqueles casos de episódios que sumiu ainda nos anos 70. E que bom que conseguiram convencer o Fernández do tamanho de preciosidades que esses scripts do Chespirito guardam. Quem sabe não sai mais coisas boas daí... E também fico no aguardo do PDF.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podia mesmo, já que no domingo não vem mesmo. E misturasse Chapolin também, a exibição seria mais imprevisível e mais legal de assistir.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cada vez menos, e nada da Cleópatra.
  4. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que se o sbt exibisse todos os episódios e misturasse os da década de 80 e 90 não saturava tanto, mas já conhecemos o sbt né...
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tomara que não sature os episódios nesse suposto novo horário do Chaves(Podia ter Chapolin junto nessa maratona, mas o SBT não quer né)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.