[OUÇA] Programa Vizinhança do Chaves # 03
14 votos
-
1. Quais foram os melhores quadros/músicas desta edição?
-
Início do Programa5
-
Panic at the Disco - I Write Sins Not Tragedies3
-
Legião Urbana - Que país é esse?6
-
Bob Dylan - Blowing in the Wind1
-
Frase CH da Semana6
-
Playa Limbo - Los Amantes (Blitz VdC)2
-
Pink Floyd - Time4
-
Jethro Tull - Locomotive Breath0
-
AC/DC - Highway To hell4
-
Led Zeppelin - When the levee breaks2
-
Red Hot Chilli Pepers - Californication6
-
Notícias CH da semana5
-
Dream Theater - Wither2
-
Avenged Sevenfold - Afterlife (Versus)0
-
Que Bonita Vecindad - version en quebradita (Música CH da Semana)5
-
Encerramento4
-
-
2. Versus
-
Flo Rida feat. T-Pain - Low5
-
Bon Jovi - Always9
-
-
3. Avalie e qualidade de som dessa gravação
-
Notei um som de qualidade boa8
-
Som de qualidade aceitável5
-
Som de ruim ou péssima qualidade1
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
2865
Exibições de Chaves no SBT
Tampa da cabeça. Se o seu for Sat HD Regional dá pra mudar pelo site, colocando as numerações que constam nas configurações do receptor, colocando tudo para São Paulo, desde a opção estado e cidade. Só que as demais emissoras principais também mudam para as de São Paulo, como a Globo, Band e Record TV, mas em compensação é melhor, pois a programação local daqui do Ceará não acho muito boa, pois vejo que muitos aqui ma minha cidade não assistem pelo sinal digital UHF.- 1
-
-
1180
SBT
NOTÍCIAS Daniela Beyruti intervém nos jornais do SBT e proíbe exibição de tragédias e polícia Profissionais que atuam na produção dos telejornais já foram orientados sobre o novo direcionamento da rede, que deverá focar em bichinhos fofinhos e conteúdos propositivos Por Gabriel de Oliveira: gabriel@tvpop.com.br Publicado em 19/05/2025 (20:31) O discurso anti-desgraça de Daniela Beyruti não ficou restrito ao lançamento da nova programação do SBT: as falas motivacionais da executiva, que garante estar cansada de assistir conteúdos pesados na televisão, se transformaram na mais nova determinação interna da emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024). Nesta segunda-feira (19), os jornalistas do canal acordaram com uma ordem clara da chefia do departamento: os noticiosos da rede não podem mais exibir tragédias e reportagens policiais, tendo que focar em pautas educacionais, propositivas e classudas. A reportagem do TV Pop apurou que todos os editores-chefes dos telejornais da emissora foram convocados para uma reunião emergencial com a chefia do Jornalismo. No encontro, a cúpula da rede foi clara: sensacionalismo não será mais aceito, sob hipótese alguma, nos produtos do departamento. As afiliadas, que até então precisavam enviar reportagens apelativas e sangrentas para abastecer o Primeiro Impacto e o Tá na Hora, já foram avisadas que precisarão passar a produzir conteúdos leves, que consigam mostrar o lado bom da vida para os telespectadores. Em casos excepcionais, os telejornais do SBT ainda vão poder fazer a cobertura de tragédias e de temas policiais. As reportagens, no entanto, serão feitas sem imagens dos fatos, apenas com as inserções do stand-up dos jornalistas enviados ao local ou como uma nota pelada, lida pelo próprio âncora do noticioso. A nova determinação caiu como uma bomba para os colaboradores da emissora, que até então se preparavam para estrear nos próximos dias produtos que, evidentemente, teriam foco na editoria policial — que exige imagens e verborragia em suas reportagens. A lei anti-desgraça instituida por Daniela Beyruti já provocou pelo menos duas baixas na emissora nesta segunda-feira: Rafael Batalha, principal repórter do Tá na Hora, foi demitido, enquanto o repórter Rodrigo Garavini — que chegou a atuar como apresentador substituto do SBT News — preferiu aceitar a proposta de uma TV do interior do que continuar atuando no SBT de São Paulo. Nos bastidores, o comentário é de que mais demissões vão acontecer nos próximos dias, já que boa parte dos profissionais não estão habituados a cobrir amenidades e bichos fofinhos. Além disso, não são poucos os que apontam um problema sério na nova determinação da herdeira de Silvio Santos: em menos de uma semana, o SBT estreará um telejornal de duas horas com apresentação de Luiz Bacci, conhecido justamente por carregar o tinteiro enquanto âncora do Cidade Alerta, da Record. No próximo mês, a rede ressuscitará o Aqui Agora, jornalístico que tinha como slogan “um jornal vibrante, uma arma do povo, que mostra na TV a vida como ela é”. Para a executiva, a vida é composta apenas por mensagens de fé e esperança de Deive Leonardo. Fonte: https://www.tvpop.com.br/295673/daniela-beyruti-intervem-nos-jornais-do-sbt-e-proibe-exibicao-de-tragedias-e-policia/ Que o Silvio nunca gostou muito de jornalismo no SBT, isso é fato, pelo menos nos últimos anos. Mas qual a lógica de fazer isso com dois jornalísticos provavelmente sensacionalistas encomendados e um canal exclusivo de notícias por vir?- 1
-
-
2865
Imagem tá uma belezura (SQN) -
15
Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar
Vendi mais 1 número agora a tarde, portanto, segue a Rifa Atualizada. Obrigado a todos, e sigo pedindo quem puder ajudar comprando ou divulgando. Números Vendidos 01 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 02 - Didigo Santini (Twitter) 04 - José Antônio (FUCH) 05 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 06 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 07 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 08 - Camila (User Eu Acho FUCH) 09 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 10 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 11 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 12 - Didigo Santini (Twitter) 13 - Luiz Bagulino (Twitter) 14 - Bruno Batista (Bruno CH) 15 - Bruno Batista (Bruno CH) 17 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 18 - Homessa (FUCH) 19 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 20 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 22 - José Antônio (FUCH) 23 - Maria José (Tia) 24 - Didigo Santini (Twitter) 25 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 26 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 27 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 30 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 31 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 32 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 33 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 34 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 35 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 36 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 37 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 40 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 44 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 47 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 50 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 57 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 60 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 62 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 65 - José Antônio (FUCH) 67 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 70 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 72 - Camila (User Eu Acho FUCH) 77 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 79 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 80 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 87 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 90 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 93 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 95 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 97 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 100 - José Antônio (FUCH) Preciso vender pelo menos mais 150,00 (15 numeros) até amanhã 18h pra pagar mais um pouco de juros pro Agiota Mensal, quem puder ajudar agradeço. -
2865
O ruim desse Lote é que alguns episódios as vezes tem essa imagem esticada apenas em um dos blocos. Também acho, tipo "O álbum de figurinhas" e "A bruxa está solta!".- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts