Ir para conteúdo

Poção de invisibilidade do Chaves

Mr.Ramon

Recommended Posts

Postado

Passando pela youtube acabei encontrado a formula de invisibilidade do chaves sendo testada pelo grupo la fenix , confira:

Postado

Mas que doideira :rindo:

E ficaram invisíveis no final :lol:

Postado (editado)

Pelo menos a vontade de testar a invisibilidade ja passou xP ( quem nunca teve o sonho de ficar invisivel quando criança? xD)

Editado por Mr.Ramon
Postado

Mas que doideira :rindo:

[2]

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Huehuehuehuuheuhe, que louco, sempre quis misturar os ingredientes mencionados no ep pra ver em que mer** dá. Muito bom o video.

Postado

Essa galera do la fenix é doidona mesmo. Já até pregaram a mão na mesa e tomaram cerveja em seguida LOL

Pelo menos o teste valeu! YEY FICARAM INVISIVEIS! xP

Postado (editado)

E se colocar a fórmula na Torrada? Será que fica gostosa?

Pois como vocês sabem, Todas as Torradeiras Tostam Torrada

:P

Editado por MVNS
Postado (editado)

Eu não tomaria. Odeio mostarda.

:P

Ah! Do jeito que eles tomaram e depois cuspiram a "poção", deu pra ver que os três pêlos de gato negro fizeram falta. :P

Editado por Cisko
Postado

Eu queria fazer essa bebida quando era menor tbm :lingua: kkkk

Esses caras do La Fenix são doidos.

Postado

Po, que m**** hein -q

Postado

E o curioso é que no vídeo apareceu a cena rara em que a Chiquinha diz "E muita pimenta vermelha!"

Postado

Que massa, o cara da direita tava com a camisa: "Viva MF", "Viva Lucas Fernando" :P

Que doidera, kkkk.

Foi massa o final, rsrss.

( quem nunca teve o sonho de ficar invisivel quando criança? xD)

Eu já. :lol:

Ah! Do jeito que eles tomaram e depois cuspiram a "poção", deu pra ver que os três pêlos de gato negro fizeram falta. :P

kkk, é mesmo, faltaram essa parte. :lol:

E o curioso é que no vídeo apareceu a cena rara em que a Chiquinha diz "E muita pimenta vermelha!"

Pois sim. :lol:

Postado

Eu já. :lol:

Aquiles queria ficar invisível pra espiar o vestiário feminino :lol:

Postado

Aquiles queria ficar invisível pra espiar o vestiário feminino :lol:

Desde criança não :P

Postado

Desde criança? o.o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...