Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Aqui no RS temos o Guaraná Charrua. Só eu gosto eu acho kk. Aqui tem uns mais baratos também: Ideal, Belco, Jaboti... E Mimosa, o clássico. Editado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos por Victor235
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Há uns anos atrás na minha cidade vendiam um refrigerante de DOIS LITROS por sessenta e nove centavos! É porque conforme os anos os preços sobem muito. Há alguns anos o refrigerante Convenção custava 70 centavos. Aqui no RS temos o Guaraná Charrua. Só eu gosto eu acho kk. Aqui em São Paulo tem uma tal de "Xamego" de três litros, só não lembro do preço, e o gosto não é lá essas coisas.
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor Aqui, a própria Coca Cola custava 70 centavos! É a inflação pessoal, só que ta mascarada.
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Coca-cola custa 4,50 aqui. O mais barato acho que o Dolly, que tá 1,69.
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor Coca-cola custa 4,50 aqui. O mais barato acho que o Dolly, que tá 1,69. Aqui a Coca custa 4 pila. O mais barato é o Guaraná Fruki, 1,55.
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Na época de Natal o Coca-Cola original de 3 litros custa R$ 2,99. Aí o pessoal faz a festa.
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos É porque conforme os anos os preços sobem muito. Há alguns anos o refrigerante Convenção custava 70 centavos. o Dolly tbm quando lançou custava nessa faixa.
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Sei que esse comercial é bem infantil, mas esse eu sempre via. "TOMÔ"? http://www.youtube.com/watch?v=fM6zaewThnk
Postado 26 de Fevereiro de 2012 13 anos Sei que esse comercial é bem infantil, mas esse eu sempre via. "TOMÔ"? http://www.youtube.com/watch?v=fM6zaewThnk Ah esse quem era criança na época lembra e gostava XD ahahahahhahaha eu sou uma dessas pessoas. Os comerciais de Natal da Coca-cola com aquele urso polar sempre foram memoraveis para mim,adoro os comerciais da coke de natal dês de criança!São bons e criativos.O do ano passado foi tão bonito e simples...eu achei!Alias acho q nem teve muitos efeitos especiais.
Postado 26 de Fevereiro de 2012 13 anos Esse nenhuma criança ia dormir sem assistir esse. Passava as 21h, quando a programação da TV Tupi encerrava.
Postado 15 de Janeiro de 2015 10 anos Vou ressuscitar porquê lembrei de um comercial que passava no Sbt, estava lá no fundo da minha memória e encontrei no You Tube, as vezes eu assistia desenhos ou séries CH e nos blocos passava ele: Quem lembra dele? Tinha a versão 30 segundos também. ---------- E esse daqui que não é muito velho: Lembro que passava em 2008 nos intervalos do Pica Pau. Ah, para falarem de comerciais atuais, é aqui: http://www.forumch.com.br/topic/18096-atuais-comerciais-da-televisao/
Postado 17 de Fevereiro de 2015 10 anos Agora há pouco eu estava olhando uns vídeos no You Tube e encontrei este do Sbt fazendo auê por uma vitória na audiência em 1997, me lembro muito bem de quando passava: Ó as idéia.
Postado 17 de Fevereiro de 2015 10 anos Esse da audiência do SBT era um clássico, passava em 98 e 99 também.
Crie uma conta ou entre para comentar