Ir para conteúdo

Antigos Comerciais da Televisão

Featured Replies

Postado

Que loucura, cara. :lol:

Postado

É classico e nostalgico,me lembro bem desses comerciais XD

Antigamente a disputa era grande mesmo.As vezes acho que hj em dia quem disputa mais,de maneira exagerada especialmente,é a Record. Mas até era legal isso :P

Postado

Durante o ''Domingo Legal'' com o Gugu,passava um bonequinho do mesmo,para avisar que estava em 1º lugar.Quem lembra disso? :muttley:

Postado

Durante o ''Domingo Legal'' com o Gugu,passava um bonequinho do mesmo,para avisar que estava em 1º lugar.Quem lembra disso? :muttley:

Por acaso era esse bonequinho (aos 0:12)?

Era nostálgico!

Aliás, esta chamada de 1997 e o DL acima são do meu canal Higor Vieira - Geral! hehe

Posto várias chamadas raras nele! Dêem uma olhadinha depois! :joinha:

https://www.youtube.com/user/higorch65/videos

Editado por Higor CH

Postado

Era nostálgico!

Aliás, esta chamada de 1997 e o DL acima são do meu canal Higor Vieira - Geral! hehe

Era esse mesmo. :joia: Aliás,eu estou inscrito no seu canal . :lol:

Postado

Eu sempre dou uma olhada Higor e recomendo ehehehe.Acho que sou a maior adimiradora desse seu trabalho e fã do seu canal.

Alias,vendo ele foi que eu lembrei de alguns produtos do Gugu para o publico infantil,a galera de agora não deve nem saber direito a dimensao da fama dele perante o pulbico infantil,tem brinquedos com a marca do mesmo q eu nem sabia ou lembrava que existia.

Parece que a Record tá querendo resgatar essa imagem dele.

Sobre o Gugu,é quase esse,só que aparecia antes da abertura e antes de passar ele entrando e cantando Meu pintinho amarelinho.

Postado

Muito interessante isso, embora hoje em dia se colocassem algo do tipo ia ser bastante estranho. :lol:

Postado

Era esse mesmo. :joia: Aliás,eu estou inscrito no seu canal . :lol:

Muito obrigado! Aprecie!

Eu sempre dou uma olhada Higor e recomendo ehehehe.Acho que sou a maior adimiradora desse seu trabalho e fã do seu canal.

Obrigado, valeu mesmo!

Muito interessante isso, embora hoje em dia se colocassem algo do tipo ia ser bastante estranho. :lol:

Hehe, pois é... estamos em outra época da TV (totalmente decadente)...

Era de praxe ver o bonequinho deslizando na tela, sinalizando o 1º lugar... até eu entendia! :lol:

Editado por Higor CH

Postado

Higor CH Virei Teu Fã desde o Dia que vc desenterrou aquela chamada do Superman da Sessão da Tarde no Teu Canal de Chamadas, Que inclusive sou Inscrito tbm.

Postado

Era nostálgico!

Depois te mando uma MP pra te fazer uma pergunta. :D

Postado

Até os comerciais de iogurte infantil poderiam ser bem apelativos XD

Tem um comercial da Philadelphia que mostrava um café da manhã em familia,só que no céu e no fim eles davam um pouco dos pães para o coral de anjos,eu gostava muito dele pena q não encontro no youtube.

Postado

Nasci em 2003, então nada a relembrar. :lol:
Mas achei esse comercial do Sonic 2 feito pela TecToy (Representante da SEGA no Brasil) em 1992.

Postado

Legal Sonic, nossa joga muito *-*

Postado

Essa propaganda do Sonic, tem em meu canal, em qualidade HD!

Estão nestes intervalos comerciais da Família Dinossauros, no domingo de 13/12/1992!

Recomendo que assistam! Nos vídeos, tem muito mais propagandas infantis de 1992 aqui!

Intervalo: Família Dinossauros - Rede Globo (13/12/1992) [1]

Intervalo: Família Dinossauros - Rede Globo (13/12/1992) [2]

Postado

Higor CH Quanta nostalgia amei *-*

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Lógico, Chaves já é quase um programa "original" do SBT...
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Hoje á tarde no +SBT Raiz: O senhorzinho precisou da ajuda das placas pra acertar, já a mulher dele sabia a resposta desde o inicio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 17:59 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/12/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 01/04/2025, e a mais recente em 25/07/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual os comerciais bizarros de I.A de uma marca do papel toalha(eu esqueci o nome)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.