Ir para conteúdo

Televisa abre canal no Youtube com episódios dublados

Featured Replies

Postado

eu tbm

énois no YT

Aham rsrsrsrsrsrs

vou baixar todos aqueles epis. de lá :D

Postado

Por que estamos reclamando, mesmo?

Postado

Chega a marca de 61 videos postados :aplausos:

Postado

Poxa é ate bacana. Dublagem original, sem cortes, sem nada.

[2] :D

Postado

Me inscrevi lá e acho a iniciativa muito bacana. (Mesmo que por trás dela esteja uma estratégica tirânica de censura a todos os canais não oficiais relacionados às séries, que existem por aí... :brr: )

De qualquer maneira, é mais um meio para os fãs obterem episódios e, isso mostra, de alguma maneira, que a fama das séries no Brasil já chegou aos ouvidos da Televisa e causou algum impacto. (Positivo, quero crer...)

Postado

Pra variar, Chapolin deixado de lado

Postado

Muito curioso é o fato do episódio "Errar É Humano", pois tem completinho nesse canal só que ele é perdido mundial. Se for assim, então Televisa tem mas não distribuiu para os outros países porque não quis mesmo.

Postado

Que massa esse canal :D vou baixar todos eps :D

Postado

Opa, me desculpem ! CORREÇÃO: A Televisa escreveu "Errar é Humano", mas o episódio que postaram é "A Nova Vizinhança 1978", eles que erraram no título. :assobiando:

Postado

Será que a Televisa está fazendo isso pra nós brasileiros? Esse é outro canal que pertence a Televisa, certo? Estou assistindo "O ladrão da vila" e a imagem está supimpa, só o som que está meio baixo, mas tá valendo, vou baixar alguns.

Postado

Estou assistindo também. Episódios com imagem muito bacana, som não muito...

Mas, infelizmente, "O restaurante de Dona Florinda" está com cortes, e acho que não é o único.

Postado

Estou assistindo também. Episódios com imagem muito bacana, som não muito...

Mas, infelizmente, "O restaurante de Dona Florinda" está com cortes, e acho que não é o único.

onde?

Postado

onde?

No início, quando o Chaves fala com o garçom, na parte que ele lê "Se solicita mesero", tem uma piada onde ele diz "se solicita" quer dizer "cuca lisinha", que está cortada.

Postado

''Errar é Humano'' Não é perdido mundial? é esta com aberturas e creditos O_O

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: A sessão espírita (1976) 16:30 - Chaves: O vendedor de balões (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dessa vez não é mentira do Jean, estou no SBT, e sim amanhã vem esse episódio, inclusive a pessoa responsável por ele me disse que espera que ele de audiência porque ele que pediu pra colocar, e que ele tá com muito medo de dar errado e não dar Ibope.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.