Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Entrei em 2008, mas estou tentando descobrir como o Lucas_CH só lembrou de ativar a conta ano passado. uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuha. Foi assim, em agosto de 2008 eu me cadastrei no fórum, mas não cheguei à entrar depois de cadastrar. Aí, depois do Festival SBT 30 Anos do Chaves eu acessei o fórum como visitante, fui me cadastrar e por um acaso usei o mesmo email que eu tinha cadastrado esta conta. Aí o fórum acusou que já tinha um usuário com esse email. Depois, só mandei o email para trocar a senha e fim. -------- Santo quote.
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuha. Foi assim, em agosto de 2008 eu me cadastrei no fórum, mas não cheguei à entrar depois de cadastrar. Aí, depois do Festival SBT 30 Anos do Chaves eu acessei o fórum como visitante, fui me cadastrar e por um acaso usei o mesmo email que eu tinha cadastrado esta conta. Aí o fórum acusou que já tinha um usuário com esse email. Depois, só mandei o email para trocar a senha e fim. -------- Santo quote. Como tu foi ser moderador com tão pouco tempo de fórum? Lembro que nos velhos tempos, só quem tinha uns 2 anos de fórum era eleito (no forum do Antonho é assim).
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Como tu foi ser moderador com tão pouco tempo de fórum? Lembro que nos velhos tempos, só quem tinha uns 2 anos de fórum era eleito (no forum do Antonho é assim). Eu já tinha o tempo (3 anos) e só foi preciso os posts.
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Dezembro de 2011... mas eu ja visitava! Minhas boas-vindas atrasadas.
Postado 23 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor 2007. mas em outro cadastro... ai refiz um cadastro em 2008, mas desisti de entrar. Depois fiz um cadastro em 2009. Com qual nick?
Postado 23 de Fevereiro de 2012 13 anos http://www.forumch.com.br/index.php?showuser=1903 Eu acho que era esse! O de 2007... Na verdade eu fui banido por causa da conta de 2008, pois logava duplamente...kkkkkkkkkkk http://www.forumch.com.br/index.php?showuser=14671 de 2008... Então posso dizer que já tenho quase cinco aninhos de FUCH já!kkkkkkkkkkkk
Postado 23 de Fevereiro de 2012 13 anos Me cadastrei em 2005 com outro o nome, mas depois parei de entrar no fórum e resolvi vir com esse novo nome.
Postado 23 de Fevereiro de 2012 13 anos minha primeira conta aqui foi em meados de 2006, apesar de eu mais ler doque postar algo.
Postado 23 de Fevereiro de 2012 13 anos Fiz uma conta porque queria saber mais sobre o episódio da Casinha do Quico de 1972! Tinha um tópico do Thomas que li inteirinho para ver se achava no Youtube, mas só tinha aquele trechinho. Procurei mais vários episódios, e encontrava vários links, mas não sabia fazer download kkkkkkkkkkkkkk
Postado 25 de Fevereiro de 2012 13 anos No Juhio de 2012, antes só era Editorial, agora sou Carlo Não seria 2011?
Crie uma conta ou entre para comentar