Postado 3 de Março de 2012 13 anos muito foda... daora que fizeram suspense sobre "o programa que viria depois", eis que é o Programa Chespirito e o Chapolin continua passando do mesmo jeito Mas o programa feito pra substituir Chapolin temporariamente foi La Chicharra, sim?
Postado 3 de Março de 2012 13 anos Edgar Vivar: "e jamais fez nenhuma discriminação á raça, credo ou cor" • Maria Antonieta negra, falando em ritmo de samba • Bruxa do 71 dizendo que "só idiotas acreditam em bobagens como o espiritismo", e todo mundo concordando • Piadas de japonês em "Karatê Cara-a-Cara" Acho que alguem não presta atenção nos proprios roteiros
Postado 3 de Março de 2012 13 anos Excelente, agora semana que vem falta a TLN exibir "Aventuras em Marte Parte 1 (1981)" (Eu posso sonhar ! Não posso?)
Postado 3 de Março de 2012 13 anos Não tenho TLN, e nem vi pelo Stream ¬¬. Mas ainda bem que já disponibilizaram no YT. Sem dúvida um grande achado. Te amo TLN.
Postado 3 de Março de 2012 13 anos MEU DEUS!!!! INCRÍVEL!!!!! :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: Já baixei, agora é só assistir!!
Postado 3 de Março de 2012 13 anos daora que fizeram suspense sobre "o programa que viria depois", eis que é o Programa Chespirito e o Chapolin continua passando do mesmo jeito O Programa que substituiu o Chapolin foi o ''La Chicharra'', ainda em 79. O Programa Chespirito veio só um ano depois Editado 4 de Março de 2012 13 anos por fbdooito
Postado 3 de Março de 2012 13 anos Ué, baixei aqui e veio só com 04:21 e as imagens estáticas, só o áudio é contínuo.
Postado 3 de Março de 2012 13 anos Não contavam com a astúcia da TLN! Graças a Deus que o SBesTeira não é mais o único que passa CH, se não nunca veríamos isso. Editado 3 de Março de 2012 13 anos por CYGNUS X-1
Postado 3 de Março de 2012 13 anos Graças a Deus que o SBesTeira não é mais o único que passa CH, se não nunca veríamos isso. Nem 50 episódios semelhantes...
Postado 3 de Março de 2012 13 anos Nem 50 episódios semelhantes... Acho que vc se confundiu vc quis dizer que, sem o SBT, não veríamos os semelhantes, certo? rsrsrs Editado 3 de Março de 2012 13 anos por fbdooito
Postado 3 de Março de 2012 13 anos Vocês que não entenderam. Falaram que sem a TLN não veriam a despedida do Chapolin. Eu disse que, em compensação, sem o SBT não veriam 50 episódios semelhantes. Ou seja, criticaram o SBT por não passar um episódio que a TLN passou, sendo que o SBT passou 50 que a TLN não passou.
Postado 3 de Março de 2012 13 anos Vocês que não entenderam. Falaram que sem a TLN não veriam a despedida do Chapolin. Eu disse que, em compensação, sem o SBT não veriam 50 episódios semelhantes. Ou seja, criticaram o SBT por não passar um episódio que a TLN passou, sendo que o SBT passou 50 que a TLN não passou. Não critiquei, só comentei que é bom ter outros canais passando CH para que assim possamos ver essa raridade que passou e para a qual que o SBesTeira nunca deu bola. Claro que foi importante o SBesTeira ter passado todos os semelhantes que passou, isso é indiscutível, mas se fosse só ele passando só teríamos os 50 e não esse da despedida que a TLN passou. É melhor 50 semelhantes + 1 raríssimo do que só os 50. Acho que vc se confundiu Também acho. A poprósito, a gravação ficou excelente! Editado 3 de Março de 2012 13 anos por CYGNUS X-1
Crie uma conta ou entre para comentar