Postado 3 de Março de 2012 13 anos O que vai passar na TLN esse horário a partir da semana que vem? Chapolin de novo do começo
Postado 3 de Março de 2012 13 anos Quem tiver TLN, poderia gravar do começo e upar por favor, pois não tem quase nada aqui do Chapolin na TLN pra baixar. Mas seria bom em resolução 640x480. Sem querer abusar é lógico, só um pedido.
Postado 3 de Março de 2012 13 anos O "Chaves" não vai voltar? Por enquanto não, se voltar deve ser no lugar do Chaves em Desenho que já está na 3ª temporada
Postado 3 de Março de 2012 13 anos . A DESPEDIDA DO CHAPOLIN (1979) Créditos: James RevoltiQuem gostou, não se esqueça do
Postado 3 de Março de 2012 13 anos pessol coloquem o link do download o Screen e o video completo na primeira página pra facilitar, estão aqui abaixo : Link: http://minus.com/mFsWWKjaq#8 Screen: video: Editado 3 de Março de 2012 13 anos por José Antonio
Postado 3 de Março de 2012 13 anos O screen tá muito grande, seria melhor por um screen menor, de uns 200x200
Postado 3 de Março de 2012 13 anos Mas pra quê screen se já tem o vídeo? pro pessoal saber como esta o que vai baixar
Postado 3 de Março de 2012 13 anos Esse episódio pra mim não é uma despedida. Para mim é um recomeço! Também com a nova fase do Chapolin. (Trata-se da fase Programa Chespirito, 1980 - 1992) _______________________________________________ - Criador dos blogs da Rede i83 e Rede ACPA. - Colunista do blog Ponto CH, da Rede i83. Editado 3 de Março de 2012 13 anos por iago83
Postado 4 de Março de 2012 13 anos Falaram que sem a TLN não veriam a despedida do Chapolin. Eu disse que, em compensação, sem o SBT não veriam 50 episódios semelhantes. Ou seja, criticaram o SBT por não passar um episódio que a TLN passou, sendo que o SBT passou 50 que a TLN não passou. Não, eu não critico o SBT por não passar UM episódio, eu critico por não passar vários episódios inéditos e perdidos (tanto do Chapolin, quanto do Chaves), e de cortarem vários comuns Sim, o SBT exibiu os semelhantes, anos e anos dps deles terem sido dublados (claro, pelo menos exibiu). Editado 4 de Março de 2012 13 anos por fbdooito
Crie uma conta ou entre para comentar