Ir para conteúdo

Contradições em CH

Featured Replies

Postado

Mas antes disso ela já tinha tido a Canela e o Satanás.

Bem,mas continua sendo uma contradição.A não ser que ela só goste dos animais dela.

Postado
  • Autor

Bom o nhonho ficou burro depois q saiu o quico do seriado , creio q seja pra substituir o quico e suas burrices xP

Mas em Santa Ignorância o Nhonho é inteligente e em alguns episódios da escola com o Quico o Nhonho é tão burro quanto os outros alunos.

Antes de 1982, Jaiminho era um carteiro folgado e preguiçoso. A partir desse ano ele passou a fazer vários trabalhos na vila :wacko:

Sem falar que antes ele era muito simpátidco e calmo, depois ele começou a ficar um pouco mais rabugento.

Postado

Sobre a mudança repentina do Jaiminho, só aconteceu porque ele teve que substituir o Seu Madruga (já que a Dona Neves parece que não emplacou)

--

Essa é boa:

No episódio da catapora Seu Barriga diz que estudou medicina, e no episódio da venda da vila diz que não entende nada de medicina.

Postado

Sobre a mudança repentina do Jaiminho, só aconteceu porque ele teve que substituir o Seu Madruga (já que a Dona Neves parece que não emplacou)

Sim mesmo assim, poderia ter criado roteiros novos, ou colocar novos personagens.

Postado
Sim mesmo assim, poderia ter criado roteiros novos, ou colocar novos personagens.

Talvez não tinha muitos atores pra isso... :rolleyes:

Eu tava aqui lembrando da suposta noiva do Chapolin...mas acho que não é bem uma contradição.

Postado
  • Autor

Eu tava aqui lembrando da suposta noiva do Chapolin...mas acho que não é bem uma contradição.

Já pensei nisso, mas aquele que disse que tinha uma noiva não era o Chapolin de verdade, mas sim um cara fantasiado de Chapolin. xD

Postado

Já pensei nisso, mas aquele que disse que tinha uma noiva não era o Chapolin de verdade, mas sim um cara fantasiado de Chapolin. xD

E aquele do episódio do fantasma era a imaginação da garota XD

Postado

No episódio do velho do saco de 1975 o Seu Madruga diz que tem 50 anos, no episódio do aniversário dele ele diz que tem 40 e tantos :wacko:

Postado

No episódio do velho do saco de 1975 o Seu Madruga diz que tem 50 anos, no episódio do aniversário dele ele diz que tem 40 e tantos :wacko:

40 + 10. :assobiando:

ou

10 = 60 - x

- 50 = -x [*-1]

x = 50

:P

Postado

40 + 10. :assobiando:

ou

10 = 60 - x

- 50 = -x [*-1]

x = 50

:P

Quando vc disse que gostava de Metemática e Fisica não tava brincando heim XD

Achiles o rei da matemática!

Postado
  • Autor

Exatamente! xD

Achiles o rei da matemática!

Só por cima do meu cadáver, bjs.

Postado

Só por cima do meu cadáver, bjs.

Só por cima do MEU cadáver.

Postado

Pelo contrário: A garota é que era a imaginação do Chapolin.

Postado
  • Autor

Só por cima do MEU cadáver.

Damn, não posso contestar! D:

Pelo contrário: A garota é que era a imaginação do Chapolin.

As duas coisas.

A imaginação do Chapolin teve uma imaginação. É como um sonho dentro de um sonho. :P Nunca tiveram?

Postado

(...)

A imaginação do Chapolin teve uma imaginação. É como um sonho dentro de um sonho. :P Nunca tiveram?

Sim. Mas no fim das contas quem imaginou tudo foi o Chapolin.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Convenção das Bruxas (1990)
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O lado bom disso é que talvez o SBT perceba que as novelas mexicanas não têm um público fiel tão significativo a ponto de justificar o "sacrifício" do horário noturno das séries, que vinha dando muito certo.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual seria o esquete?
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa piadinha eu tou ligado que ela faz lá em 1994 com o Chapatin
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio da "peruca de Sansão" é um dos poucos que me faz rir já nos minutos iniciais, com a piadinha do professor não entendendo as perguntas da Florinda e confirmando as respostas logo em seguida. 😃Curioso que Chespirito vivia reaproveitando as piadas, mas quase não fez isso com esse recurso humorístico.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.