Drogas
-
Atividades
-
3861
Exibições de Chaves no SBT
Esse vai ser um dos mais editados, sem sombra de dúvidas. A saga do festival, com certeza, volta com Rio Sound nas quatro partes, com edição na primeira. -
3861
Vou sentir mesmo muita a falta das músicas do disco em: As apostas / Os ladrões / A escolinha da Chiquinha (1973). Esse episódio ficou excelente com as músicas do disco. -
3861
Certeza que amanhã vem o Concurso de Beleza, Duro Eletricista ou Escolinha do Professor Girafales. -
3861
Vai por mim, melhor essa edição do que uma redublagem completa, pelo menos aqui o que removeram foi só as músicas do disco. Infelizmente enquanto o Mário Lúcio tiver com frescura com o SBT, só assim mesmo pra emissora exibir os episódios do lote de 92. Ou seja, melhor assim do que nada né. -
3861
Cara, eu sei que editar áudio nem sempre fica mil maravilhas, porém é melhor passar editado do que deixar perdido e sem exibição. Esses 7 meses sem os episódios do lote de 92 fez muita diferença querendo ou não... No fim das contas o SBT perdeu a moral com todos, tanto com o pessoal que estão devendo como com nós fãs...- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts