Ir para conteúdo

BOLÃO "DESSA PRA MELHOR" - 1ª Rodada

Featured Replies

Postado

Pode até ser uma falta de respeito com os atores, mas pow, um pouquinho de humor negro não faz mal a ninguém. :P

Depende do ''humor negro'', Cisko. As vezes, ofendem as pessoas.

e isso não é uma piada, é um tópico que aposta nas mortes dos atores CH, como se quisessem que eles morressem logo, quer mais ''antichespiritismo'' que isso?

Editado por fbdooito

Postado

Eu já tou preparando um video de homenagem para o dia do Chespirito.

Toda emissora tem videos de luto para os artistas que já estão velhos, para agilizar o processo... não pode ser diferente com o Mestre, não é? A maioria das homenagens daquele "Por toda a minha vida" da Globo provavelmente já estavam prontas antes de tais artistas morrerem.

O "legal" é que CH vai fazer sucesso como nunca teria feito até então depois da morte do Chespirito.

Postado

Chamem a Sonia Abrao pra votar tambem ;X

Postado

Quem entende isso? Eu postei no topo que Roberto vai ganhar uma medalha pelo conjunto da obra. O tópico está com pouco mais de 180 visitas e 10 respostas. Um tópico absurdo como esse alcança quase 40 respostas e tem quase 400 visitas.

Postado

Chamem a Sonia Abrao pra votar tambem ;X

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, disse bem.

Quem entende isso? Eu postei no topo que Roberto vai ganhar uma medalha pelo conjunto da obra. O tópico está com pouco mais de 180 visitas e 10 respostas. Um tópico absurdo como esse alcança quase 40 respostas e tem quase 400 visitas.

Tem toda razão, Valette.

Um exemplo disso são os tópicos de DVDs CH originais do México pra download, criados pelo Lucas Freitas, que foram muito pouco comentados.

Editado por fbdooito

Postado

Ridículo esse bolão nós queremos os atores vivos não mortos,todos sabemos que todos vão morrer um dia mais fazer um bolão para saber quem vai morrer primeiro é ridículo,isso é quase um agoro para morte dos atores,eu não concordo com isso.

Postado
  • Autor

Que mané agouro...

Postado

aff ainda não fecharam isso, isso só tá servindo pro povo vir floodar

Postado

Tópico sem sentido nenhum esse

Postado

Moderação, fecha esse tópico, pelamor de Deus <_<

Editado por Embaixador

Postado

Não acho que isso seja coisa pra ser discutidas em um fórum feito por fãs, já que ninguém está aqui para discutir quando seus idolos vão morrer.

Logo, fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Essa Televisa hein, só fica bloqueando perdidos mundiais ao invés de recuperar os episódios
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
    Aqui eu faço uma análise de "Chapolin e os Colorados".
  3. E.R
    E a Televisa já bloqueou o vídeo que o scoobyonda postou na terça-feira.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Matías Viña (lateral esquerdo / River Plate)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.