Ir para conteúdo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - 1º CONCURSO DE FANFICS E REMAKES

Featured Replies

Postado

Estamos chegando ao fim do primeiro concurso de Fanfics e Remakes realzado, mas antes temos o nosso vencedor:

219piz6.png

PARABÉNS CHAVES 1000!

Em 2º lugar, Don_aCHiles com 2 votos.

E dividindo o 3º lugar, MVNS, Gustavo-CH e jpxchacal com 1 voto.

Editado por Seu Furtado

Postado

Obrigado a todos que votaram em mim!!!!! :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: Fico muito feliz que tenham gostado.

Parabéns para os outros colocados também.

Editado por Chaves 1000

Postado

Vai ter outra rodada? Se sim, quando?

Ah, e parabéns, Chaves 1000 :joia:

Postado

Muito obrigado, Alan! :joia:

Postado

Parabéns!!!!! :aplausos:

Postado

Parabéns!! :D

Postado

Deveria ser mais bem pensado, muito pouco tempo de votação, deveria ter feito etapas, exemplo:

Membro A x Membro B

Membro C x Membro D

Enfim, foram muito poucos os votos e muito pouco prazo de inscrição e votação (como disse anteriormente). Espero que próximo seja melhor.

Postado
  • Autor

Deveria ser mais bem pensado, muito pouco tempo de votação, deveria ter feito etapas, exemplo:

Membro A x Membro B

Membro C x Membro D

Enfim, foram muito poucos os votos e muito pouco prazo de inscrição e votação (como disse anteriormente). Espero que próximo seja melhor.

Bom, eu creio que o modelo é mais simples e mais rápido de se fazer. Este é o primeiro concurso, tudo pode ser aprimorado. :joinha:

Porém, o Chaves 1000 mereceu ganhar. Particularmente, acho que seu roteiro ficou um pouquinho fraco. E se está falando isso por ter perdido.. :closedeyes:

Editado por Seu Furtado

Postado

Mas eu acho que o tempo de inscrições, o prazo pra enviar a fanfic e o tempo de votação foi muito curto

Postado

Muito obrigado, Julio, Seu Furtado e Luis! :joia: :joia: :joia:

Postado

Bom, eu creio que o modelo é mais simples e mais rápido de se fazer. Este é o primeiro concurso, tudo pode ser aprimorado. :joinha:

Porém, o Chaves 1000 mereceu ganhar. Particularmente, acho que seu roteiro ficou um pouquinho fraco. E se está falando isso por ter perdido.. :closedeyes:

Eu falando isso por ter perdido? Então tá bom, já comecei falando lá no tópico de inscrições do tempo e agora diz que eu digo por ter perdido... Tá bom, não vou me inscrever em mais nada e nem comentar em nenhum tópico relacionado à esse tipo de concurso. :twitch:

Postado
  • Autor

Eu falando isso por ter perdido? Então tá bom, já comecei falando lá no tópico de inscrições do tempo e agora diz que eu digo por ter perdido... Tá bom, não vou me inscrever em mais nada e nem comentar em nenhum tópico relacionado à esse tipo de concurso. :twitch:

Como já disse, tudo pode ser aprimorado. Suas sugestões serão levadas em consideração.

Não entremos em discussões. ;)

Postado

Nisto, eu concordo. :yes:

___

Obrigado a quem votou em mim, e parabéns Guilherme. :reverencia:

Postado

Também achei curto. Principalmente pra quem ia fazer a fanfic na hora. E teve votos mínimos, também por causa do curto tempo de avaliação. Mas foi um bom concurso! :joia:

Postado

- Alguns não puderam se inscrever por causa do curto prazo de inscrição;

- O tempo para enviar a fanfic foi curto demais, o Gustavo-CH quase não conseguiu enviar a dele a tempo;

- O período de votação também foi muito curto. Foram pouquíssimos votos.

Então, Furtado, eu recomendo que você não tente fazer o concurso passar mais rápido, acho melhor aumentar o prazo de todas as 3 opções :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.