Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado

Essa foto é recente? Como o Ruben tá, digamos, meio gordinho... :muttley: :muttley: :muttley:

A do Chaves em Acapulco também é bem legal, nunca tinha visto! :headscratch:

Postado

Não acho que a do Mestre Linguiça Ruben Aguirre seja recente não, no America Celebra Chispirito ele já estava bem diferente...

Postado

Postaram ela hoje na página La Chicharra no Facebook, mas não informaram o ano.

E não deve ser tão recente não. Hoje em dia ele está bem diferente:

536C9B301FE1C9DF569B999F3BA0A5.jpg

120850800-ruben-aguirre-ator-que-interpr

Postado

1382972_547358118666564_216079223_n.jpg

O Ruben Aguirre que me desculpe,mas quando eu vi rápido eu pensei que era uma foto do Ratinho :P,poderia ser uma daquelas em que ele tirou junto com Chespirito *Louca*

Em todo caso,valeu pelas fotos!

Bem o importante é que ele tenha saúde né? :D E outra apesar de ele estar de idade, o homem incomparável continua com o seu belo sorriso contagiante.

Só espero que um dia venha para o Brasil,melhor presente que ele podia nos dar além de um ramalhete. :):cleopatra:

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu também pensei que era o Ratinho :P

Belas fotos, aliás.

Postado

belas palavras Pópis-Iara, com ceretza gostaria muito que ele viesse mesmo ao Brasil, as fotos que o Rodrigo postou acredito ser mais recentes de 2 no maximo 3 anos...

Postado

belas palavras Pópis-Iara, com ceretza gostaria muito que ele viesse mesmo ao Brasil, as fotos que o Rodrigo postou acredito ser mais recentes de 2 no maximo 3 anos...

Acho que ele tá tão velhinho, que vai ser meio difícil... Lembrem que depois do Chespirito ele é o mais velho dos que ainda estão vivos do elenco! ;)

Postado

é verdade Joel, ele ainda esta melhor de saude doque o Chispirito, será que o Ruben aguenta viagens longas?

Postado

Podia fazer igual a atriz da Usurpadora,estilo vídeo conferencia. :D

Mas quem sabe ele nos surpreende e vem.

Postado

é verdade Joel, ele ainda esta melhor de saude doque o Chispirito, será que o Ruben aguenta viagens longas?

Chispirito? :assobiando:

Postado

Pô Vini, escreve rapído :tonguemad: :tonguemad:

que desculpa esfarrapada :devil:

Postado

1381516_547359941999715_349059536_n.jpg

Postado
  • Este é um post popular.

1375657_568926666495397_1706130151_n.jpg

Não sei se já postaram mas, a Cecília acabar de trocar sua foto de perfil, colocando esta daí em que ela está junto do MAGA, e nos comentários tem muita gente elogiando a entrevista no Agora é Tarde. ;)

Postado

Que linda foto! Sem dúvida uma homenagem aos 69 anos de nascimento do Gastaldi!

E como ela ainda era uma "garotinha" na foto... ;)

Postado

Cadê o Lucas Fernando q ainda não comentou,curtiu e viu essa raridade? (Não necessariamente nesta ordem)? :jumpy:

Editado por Pópis-Iara

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu mais detalhes do "Em Família", programa que marcará a estreia de Eliana como apresentadora regular aos domingos. A atração começa no dia 15 de março de 2026, às 12h30. Com isso, haverá uma mudança na programação da Globo. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" passará a ir ao ar mais tarde, às 13h55, antes do pré-jogo do futebol. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/globo-marca-estreia-de-eliana-aos-domingos-em-2026-atracao-ira-ao-ar-na-hora-do-almoco.shtml
  3. Cleberson
    Não, por ser horário local, exibição é sem intervalos, a não ser em época de eleições que tem que se pagar inserções políticas.
  4. Eu acho...
    Será que tem blocos comerciais dentro dessa 1h? Talvez fique apertado para passar sagas de 3 episódios.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Chaves foi para os trending topics do X (Twitter) hoje à tarde.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.