Postado 11 de Junho de 2014 12 anos Uma das fotos está invertida? >_< Desculpem meu erro de interpretação D: Talvez eu mesmo tenha me interpretado mal... mas me refiro a segunda foto.
Postado 12 de Junho de 2014 12 anos Chaves deve estar rezando por causa da morte do Seu Barriga... Editado 12 de Junho de 2014 12 anos por Gabriel Koller Retirar quote
Postado 12 de Junho de 2014 12 anos É realmente de verdade? Pare uma "estauta". Muito criativo. Não entendo como ninguém se incomodou e não havia alguém a mais tirando foto junto.
Postado 12 de Junho de 2014 12 anos Nesse dia um menino colocou uma moeda no cofre dele e ele fez Zas, Zas, foi engraçado.
Postado 12 de Junho de 2014 12 anos Poxa Pancho pena que vc ou alguém não registrou essa hora deve ter sido muito legal. Editado 12 de Junho de 2014 12 anos por Usagi chan
Postado 12 de Junho de 2014 12 anos Poxa Pancho pena que vc ou alguém não registrou essa hora deve ter sido muito legal. Pois é, e nas outras vezes que fui no Centro de SP não vi mais ele lá.
Postado 14 de Junho de 2014 12 anos Ahhh que lindo *____* Ainda permanece a marca do chaves naquele vestido?! XD Muito legal! O Rodrigo nem imagina o quanto eu fiquei encantada.
Postado 14 de Junho de 2014 12 anos O Rodrigo nem imagina o quanto eu fiquei encantada. Que isso, não precisa me agradecer, nem fui eu que tirei a foto...
Postado 14 de Junho de 2014 12 anos Que maravilha cara. A Maria deve guardar essas roupas com o maior carinho do mundo... Olha só as marquinhas.
Postado 14 de Junho de 2014 12 anos E aparentemente, não creio que Maria tenha rancor das brigas de Chespirito. A prova está nessa imagem.
Postado 14 de Junho de 2014 12 anos Que isso, não precisa me agradecer, nem fui eu que tirei a foto... Mas foi vc quem postou ela aqui para mim ver,se não fosse vc talvez não veria isso. Adoro fotos da Maria Antonieta, principalmente quando é essa dela exibindo seus vestidinhos antigos
Crie uma conta ou entre para comentar