Postado 12 de Maio de 2014 11 anos Essa primeira eu ja tinha visto faz tempo... Mas essa segunda nunca vi em toda minha vida CH !
Postado 12 de Maio de 2014 11 anos A primeira eu também já tive a impressão de ter visto, mas fiquei na duvida e postei mesmo assim. Já a segunda é de Chespirito junto a Malcom Mendocha, jornalista.
Postado 12 de Maio de 2014 11 anos A primeira já havia sido postada mesmo, mas a segunda nunca vi mais antiga -----
Postado 29 de Maio de 2014 11 anos Essa menina se parece comigo quando eu era criança. Bonita foto, acho lindo essas imagens dos atores em momento familia.
Postado 29 de Maio de 2014 11 anos FOTO INÉDITA: Carlos sem suas bochechas de buldogue velho! * *Do meu Arquivo Pessoal, por isso não quero que essa foto saia rodando por ai sem dono, SEM COPIA!
Postado 29 de Maio de 2014 11 anos Nossa, que maravilha Leo... Fotos raras assim me dão "coisas"... Editado 29 de Maio de 2014 11 anos por JoelJunior15
Postado 30 de Maio de 2014 11 anos Aff, pensei que fosse uma foto do Raulzito Tudo bem, os dois são bem parecidos e aí confunde legal né?
Crie uma conta ou entre para comentar