Postado 18 de Junho de 2014 11 anos Verdade Bruce, a foto é muito bonita mesmo. Quem sabe depois da copa
Postado 18 de Junho de 2014 11 anos Provavelmente quem pegará essa foto é o Professor Girafales, essa foto é mais destinada a ele,ou seja é mais óbvio
Postado 19 de Junho de 2014 11 anos Foi postada com ou sem créditos Desculpem está sem ponto de exclamação pq eu estou digitando no teclado virtual.
Postado 27 de Junho de 2014 11 anos Alguém sabe que ano ou episódio é essa foto? ''De Chapulín, poeta y loco todos tenemos un poco'' (1974) Na próxima eu juro que serei mais rápido.
Postado 4 de Julho de 2014 11 anos Maneiro! Nunca tinha visto não! Belo achado. Pelo menos pra mim né.
Postado 5 de Julho de 2014 11 anos Gente eu achei essa imagem aqui, me digam se já foi postada pq não me lembro,não me parece familiar:
Postado 6 de Julho de 2014 11 anos As duas postadas (da Usagi e do Gustavo) eu já havia visto em outras ocasiões. Essa do Meu Sadruga inclusive acho que um usuário chegou a ter como avatar.
Postado 6 de Julho de 2014 11 anos Não,essa do seu madruga é diferente da do avatar desse usuário q tu fala, ele está sorrindo e os braços estão do lado dele,não atrapalhando.
Postado 6 de Julho de 2014 11 anos Não, tenho quase certeza que já vi essa foto, só está mais envelhecida..
Postado 13 de Julho de 2014 11 anos Só a do Chaves sorrindo e a do Professor com cabelo esquisito não tinha visto!
Postado 13 de Julho de 2014 11 anos A única foto que eu tenho certeza plena em ter visto é a do Chaves no restaurante. Essa com touros e a do Professor me parecem familiar. O resto acho q nunca vi. Em especial, eu destaco essa primeira
Crie uma conta ou entre para comentar