Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado

Bastidores do esquete "Las estampitas" de 1984

Spoiler

16195602_1781691615488730_84378067801830

O Delegado morales e a Chimontrufia

Spoiler

C3KgJqbUoAE6Iei.jpg

Editado por Professor Inventivo
Colocar Spoiler

Postado

Caramba @Gota Magica, de onde vem essas inúmera raridades? Não só essas de agora mas todas que vem postando. :lol:

Editado por Carne Seca

Postado
5 minutos atrás, Carne Seca disse:

Caramba @Gota Magica, de onde vem essas inúmera raridades? Não só essas de agora mas todas que vem postando. :lol:

Só te digo uma coisa : Google

Postado

Aquela do Dr. Chapatin toureiro você achou no Google? Então é mais fácil do que eu pensava.

Postado
25 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Aquela do Dr. Chapatin toureiro você achou no Google? Então é mais fácil do que eu pensava.

Não essa eu encontrei nos comentários da pagina Chespirotadas do @John Jow no Facebook 

Postado

Não é tão simples assim não, algumas até podem ser mas tem muitas raridades por ai que é bem complicado de achar.

Postado

Chespirito e Florinda Meza em esquete inédito do Dom Caveira do Con Humor

doncalavera.jpg

Postado
  • Este é um post popular.

Uma foto que eu não tinha visto antes e achei interessante (Não sei se já foi postada neste tópico mas pelo sim, pelo não...):

CH-Raras (231).jpg

Postado

Essa aí eu não tinha visto ainda :ponder:

Postado

Nunca tinha visto também. Interessante :) 

Postado

Essa daí é uma verdadeira raridade, Roberto sem a mascará do Chapolin com uma criança mordendo um boneco do Quico. :P

Postado

(Não sei se postaram essas fotos aqui)

Bastidores do Chaves em 1972 (Será que é do Madruguinha?)

Spoiler

20151117165654.jpg

Bastidores de "Enfrentando o lobisomem" de 1991

Spoiler

chaves-fotos-raras-13.jpg

Bastidores de "Más vale una mujer joven, rica y bonita que una vieja, pobre y fea" de 1976

Spoiler

forumch1326134465__semcapuzg.jpg

Colocar Spoiler

Postado
Em 27/01/2017 at 07:06, Gota Magica disse:

O Delegado morales e a Chimontrufia

Spoiler

C3KgJqbUoAE6Iei.jpg

Esse aí da Chimoltrúfia com o Delegado é das gravações do Investigando o Hospital (1990)

Colocar Spoiler

Postado

(Não sei se postaram essas fotos aqui)

O elenco em uma viagem nos anos 80

Spoiler

lima.jpg

Quando o Elenco foi entrevistado pelo Gugu em 1988

Spoiler

chespirito-3.jpg

Provavelmente bastidores de "Os chifres queimados do Professor Girafales" de 1978

Spoiler

448346.jpg

Em 29/01/2017 at 02:26, matheus153854 disse:

Esse aí da Chimoltrúfia com o Delegado é das gravações do Investigando o Hospital (1990)

Como você sabe?

Colocar Spoiler

Postado

Porque o cenário (por exemplo olha a posição dos objetos que aparecem na imagem) na foto bate com o do episódio, fora o terno que o Delegado está usando (pois os ternos que ele usa nos episódios variam bastante) e ainda mais que a posição da Chimoltrúfia e do Delegado na imagem é bem semelhante a essa:

Sem título.png

Editado por matheus153854

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é o ponto bom dessa exibição Só que por estarem seguindo a lista também eles não tão se importando se um ep passou pela última vez ano passado ou no último mês de exibição..
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Raro, mas já vi isso ocorrer em 2020 com Chespirito também.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - A sessão espírita (1976) Exibido na proporção original com barras pretas. Chaves (Canal 11) 22h00 - A limpeza do pátio (1976) 22h35 - Chegou o leiteiro! (1976) Episódios exibidos em 16:9. O 2° bloco de "Chegou o leiteiro!" passou duas vezes seguidas
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Excelente compilado, Cláudio Esse assunto das turnês ainda é muito nebuloso, principalmente nessa questão das datas. Acho importante documentar e organizar isso porque foram nas turnês que alguns eventos importantes aconteceram, como o conflito entre a Maria e a Florinda e o início do relacionamento dela com o Chespirito. As datas também ajudam a entender a ordem e a distância entre as gravações. Não imaginava que 1975 tinha tido tantas apresentações, por exemplo, mas aí faz sentido ter episódios naquele ano que parecem ter sido gravados em bloco. Às vezes sinto falta dos sites CH que abrigavam toda essa informação que hoje está dispersa nas redes sociais e nos fóruns. Ainda bem que pelo menos o ChespiritoWeb segue de pé.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eles já exibiram outros episódios que não passaram nas afiliadas, esses episódios noturnos vem da Matriz mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.