Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

gMbEOqu.png

• 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

3v4ZpBU.jpg
dLyDOFZ.jpg
XHZxG3L.jpg
wckP8K0.jpg
nx8fiRZ.jpg
portada.jpg
portada_5.png

Editado por B r u n o S a m p p a

Postado
Em 25/07/2018 às 12:52, Gordon disse:

Seria uma versão perdida de "Goteiras na casa do Seu madruga" em 1976? :rolleyes:

O que o faz pensar isso? Pode muito bem ser foto tirado dum comercial vide aquele vídeo da dancinha

Postado
45 minutos atrás, TVS disse:

O que o faz pensar isso? Pode muito bem ser foto tirado dum comercial vide aquele vídeo da dancinha

Eu fui irônico nesse comentário de 2018, é claro que não seria, visto que já tem uma versão em 1978 com a Dona Florinda.

Postado
22 horas atrás, Gordon disse:

Eu fui irônico nesse comentário de 2018, é claro que não seria, visto que já tem uma versão em 1978 com a Dona Florinda.

Nem importa muito a discência entre os anos, aquele episódio "Confusão com os bolos" houve um em 74 ( com o senhor barriga e sem o madruga ) e em 75 (Com o seu madruga, e chiquinha). 

• 1 mês depois...
Postado

agora vou mandar um foto aqui, bom, a qualidade não ta la essas coisas, mas vocês pediram tanto, que eu dei um jeitinho (trocadilho do MSW)
74607630_2466440623605754_73028307456287

Postado

XFQ3PXFYLFGQJAZPGUHIMV6LFA.jpg

Postado
1 hora atrás, Enzo Francisco disse:

XFQ3PXFYLFGQJAZPGUHIMV6LFA.jpg

Essa postaram há um tempo, quando você estava fora.Não sei postaram aqui também ou só no fórum vizinho.

Postado

Postado
16 horas atrás, Homessa disse:

Essa postaram há um tempo, quando você estava fora.Não sei postaram aqui também ou só no fórum vizinho.

Pensei nessa possibilidade, mas como nunca tinha visto e às vezes postam fotos repetidas, não vi problema em postar. rsrs

• 2 meses depois...
Postado

Essa eu nunca tinha visto.

CR6FcSB.png

Postado

Sou só eu, ou mais alguém concorda que o boné do Horácio nessa foto lembra muito o do Super Mario?

foto.jpg

Postado
Spoiler

iWFyONb.jpg
NNbacH0.jpg
fGExcpl.jpg
YFzB1dU.jpg
rrHxRD2.jpg
UpKlqic.jpg
Rlso5z1.jpg

Editado por Homessa

Postado

@Homessa acho q a maioria são os filhos dele, certo? 

Postado
4 minutos atrás, Usagi White disse:

@Homessa acho q a maioria são os filhos dele, certo? 

A maioria, sim, até porque essas fotos foram tiradas do instagram da filha dele.Já as crianças, eram as que tiravam fotos com ele nas turnês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 14 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/09/2025. 17:58 - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/09/2025. 18:34 - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim, parte três (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 02/08/2025. 19:02 - A história não contada de Juleu e Romieta - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/09/2025. 19:32 - A história não contada de Juleu e Romieta, segunda e última parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/09/2025.
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao que me parece a Globo deu sorte de receber justamente numa época de transição onde a remaster de 2003 já existia, mas ela ainda não era padronizada no mundo todo, enquanto a Fox Kids salvo engano comprou em 2003 também e como já era um lote de nível internacional abrangendo pelo menos a América Latina já não recebeu eles por ausência de áudio espanhol
  3. Pitron272
  4. Helenaldo
    Scoobyonda escrevendo seu nome na história do meio CH, do jeito que as coisas estão, logo é capaz dele ter nas gravações dele também os toureiros de 73 e o madruguinha de 77 em espanhol, isso se ele não tiver a parte 01 dos toureiros de 76 que é perdido mundial também.
  5. Raphael
    Legal, conhecendo uma cópia sem linha branca piscante e chuviscos. Os garimpos de 2026 estão impressionantes, curioso para ver o que mais pode aparecer, ficam os agradecimentos ao responsável pelos achados. 👏

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.