Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

cvRm3iv.png

Postado

5e8XsZs.jpg

8 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

cvRm3iv.png

Esta foto no outro fórum rendeu.

Postado

f89e38c1be64ae49a91a1cee4c78b840.jpg

Postado

ssAKnVc.jpg

sOh6037.jpg

Postado
  • Este é um post popular.

00b8b9919e66d7e37d59ce20e3116c83.jpg

Postado
NOTÍCIAS

wCi4gXO.png

Postado
NOTÍCIAS

T97qmGy.png

Postado

7c12090f0e0fec32f11e9e80c4a75172.jpg

Postado
NOTÍCIAS

T4Zub3P.png

Postado
2 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

T4Zub3P.png

Pela ausência do Edgar Vivar e Ruben Aguirre na foto, aparentemente foi capturada durante as gravações de "Gente sim, animal não!" (1974).

Postado

91fb2a6b37a2553b091d18809dc628a9.jpg

Postado

dQeVzr5.jpg

Postado
20 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

T4Zub3P.png

Essa foto aqui acho que já tinham postado, mas não nesta qualidade excelente! :D Só que vendo os suspensórios da roupa do Chaves, a foto parece que tá espelhada :headscratch: Ou é só coisa da minha cabeça mesmo :muttley:

Editado por Chapolin

Postado
19 horas atrás, Bruno Dark disse:

91fb2a6b37a2553b091d18809dc628a9.jpg

Florinda irreconhecível.

Postado
15 horas atrás, Chapolin disse:

Essa foto aqui acho que já tinham postado, mas não nesta qualidade excelente! :D Só que vendo os suspensórios da roupa do Chaves, a foto parece que tá espelhada :headscratch: Ou é só coisa da minha cabeça mesmo :muttley:

Está espelhada. A escada no lado direito também entrega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Neste domingo, 4 de janeiro de 2026, o SBT exibe o episódio “Nem todos os bons negócios são negócios da China – parte 1”. Na história, após ganhar um dinheiro de Dona Clotilde, Chaves decide abrir uma banquinha para vender refrescos na rua, mas logo descobre que os negócios não vão tão bem quanto imaginava. Na sequência, a emissora também leva ao ar “Refrescos numa fria – parte 2” e “A insônia do Seu Madruga – parte 3”, completando o arco clássico exibido nesta edição do programa. Já no domingo seguinte, 11 de janeiro, o Clube do Chaves apresenta o episódio “A sociedade – parte 1”. Na trama, Seu Madruga e Dona Florinda resolvem se associar para vender churros, já que ambos enfrentam dificuldades financeiras. Durante a preparação, Chaves tenta ajudar, mas acaba estragando tudo, como de costume. O bloco inclui ainda “A sociedade – parte 2” e “O vendedor de churros – parte 3”, em que Seu Madruga finalmente sai para vender os churros, enfrentando problemas para lidar com as exigências impostas por Dona Florinda. Para o dia 18 de janeiro, o SBT estuda exibir o episódio “Dinheiro perdido” (1989), considerado inédito para parte dos fãs, já que nunca foi exibido oficialmente no brasil. Na história, o Sr. Barriga despeja Jaiminho e coloca seus móveis para fora de casa. Jaiminho afirma ter o dinheiro do aluguel, mas surge um novo problema: encontrar a quantia em meio aos móveis espalhados pelo pátio da vila. Nesta mesma edição, Chapolin retorna à programação, encerrando o Clube do Chaves após duas semanas fora do ar. https://www.trambicast.com.br/2026/01/sbt-tira-chapolin-do-ar-por-duas.html
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sinceramente eu não acredito nisso de "proibição da Televisa em usar x dublagem", pra mim isso não faz menor sentido, inclusive o fato do desenho ter sido dublado na Cinergia me nutre esperanças do Chapolin Fisico aparecer na Max com a dublagem da Cinergia, do contrário, por que mandariam redublar lá? no caso da SDVC tudo indica que foi por corte de gastos, isso não aconteceu só com as dublagens de CH mas sim com várias outras coisas dentro do Grupo Globo, alias o tal "Dorama Brasileiro" que eles tanto divulgavam foi feito com um orçamente digno de TV Comunitária pelo o que eu soube, fora a dublagem de filmes clássicos que apareceram redublados (Titanic foi o último exibido assim) realmente a atual ordem na familia dos Marinho é apertar o cinto...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 03 de janeiro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Dinheiro chama dinheiro, mas ladrão também! (1978) 16:30 - Chaves: Refrescos numa fria - parte 2 (1977)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É, eu não tinha pensado nessa possibilidade
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ou a audiência pode subir com esses clássicos e eles acharem que a culpa da baixa audiência das últimas semanas era Chapolin e episódios diferentes e não share de fim de ano. As pessoas como o E.R que ficam pedindo os mesmos saturados de sempre invés de Chapolin e episódios diferentes só atrapalham a gente a finalmente ter o acervo completo, é o que eu falo depois que exibirem ao menos 1 vez todos os episódios, podem tacar fogo em tudo e exibir os mesmos 100 episódios que exibição até 2012

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.