Jump to content

Fotos CH

Featured Replies

Parece o mesmo terno que ele usou no episódio ''Dinheiro chama dinheiro, mas ladrão também! [1978]

H2LT4CK.jpg

GQ5xSpt.jpg

HzRMmRh.jpg

q12kSUy.jpg

6cevQ21.jpg

CwuA54c.jpg

RXToM0S.jpg

f6701I2.jpg

Em 12/01/2025 às 08:56, HOMESSA disse:

RXToM0S.jpg

Parece a Marisa Orth :lol:

3 minutos atrás, Eu acho... disse:

Parece a Marisa Orth :lol:

É a filha do Ramón Valdés.

Agora, HOMESSA disse:

É a filha do Ramón Valdés.

Era exatamente isso que eu queria dizer :P

Obrigada por informar, achei muito parecida com a Marisa Orth, mas muito improvável que fosse.

aIO9zP6.jpg

2 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

YfDUtW3.png

O olhar perdido do Bolaños pra Florinda :P

Sabe de que episódio é essa foto?

4dc0f98e058cb23994213e484720bd12.jpg

Create an account or sign in to comment

Atividades

1. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.
  2. João Rusconi
    João Rusconi replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Na prática, o Clube felizmente conseguiu ficar no Top 5, marcando até mais que a série que recebe super em alta da Patrícia: PSS - 6.6 DL - 5.8 Roda a Roda - 5.3 Chaves - 2.3 Tele Sena - 2.3 O Domingo Legal com a média completa tá no site Alta Definição. Agora esse Show do Motor tá levando os números dos domingos de manhã pra lama hein. O SBT Sports ainda marcou 1.7 e veio esse programa de carros derrubando pra 1.0, a menor do domingo. Igual no sábado, em que o SBT está em situação de agonia. A PIOR audiência da história do SBT em 44 anos foi nesse último sábado, com 1.7 de média. Silvio nunca deixaria isso acontecer, ainda mais com CH disponíveis hoje.
  3. Doutor Chimoltrúfio
  4. Doutor Chimoltrúfio
    As opções mais interessantes que me vem a cabeça são Arlete Montenegro e Patrícia Scalvi.
  5. João Rusconi
    A Beatriz Loureiro não está mais dublando né? E infelizmente a Isaura Gomes já nos deixou há mais de 3 anos. Qual dubladora, já senhora, poderia dublar a Angelines?

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.