Postado 1 de Julho de 2013 12 anos Este é um post popular. Turma do Chaves chegando a Guayaquil (Equador), em 1982
Postado 1 de Julho de 2013 12 anos Aqui vai algumas fotos do Kiko e do Carlos Villagran: Editado 2 de Julho de 2013 12 anos por Fbdooito Adicionar spoiler.
Postado 1 de Julho de 2013 12 anos Aqui vai algumas fotos do Kiko e do Carlos Villagran: Ué, eles não são o mesmo? Digo, muito legal Leonardo, as únicas que eu já tinha visto era a primeira a uma outra lá do meio.
Postado 1 de Julho de 2013 12 anos Ué, eles não são o mesmo? Digo, muito legal Leonardo, as únicas que eu já tinha visto era a primeira a uma outra lá do meio. Como assim? e obrigado
Postado 3 de Julho de 2013 12 anos Tem uma aí que ele está com uma menininha(é filha dele?)que eu achei a melhor de todas.
Postado 3 de Julho de 2013 12 anos Tem uma aí que ele está com uma menininha(é filha dele?)que eu achei a melhor de todas. [2]Mas não sei se é filha dele. E é uma foto ''dele sem maquiagem'' mais antiga dessas postadas.
Postado 8 de Julho de 2013 12 anos Legal ver o Chespirito assim, a aparência dele demonstra que ele parece está bem, e com disposição...
Postado 10 de Julho de 2013 12 anos Este é um post popular. Fotos do disco "La Chilindrina canta fijate, fijate, fijate" que comprei na argentina. Tive gastos de viagem, gastos para comprar e para conseguir disponibilizar essas fotos aqui e nem por isso coloquei uma marca d'água minha por cima das fotos! kkkkkkkk
Postado 10 de Julho de 2013 12 anos Eu acho que não tem problema nenhum em colocar um logotipo no canto da imagem, o problema é que tem gente que simplesmente consegue estragar as imagens com inúmeras marcas d'água. Mas parabéns pelas belas fotos.
Postado 13 de Julho de 2013 12 anos EdoGallayG compartilha uma foto de seu pai ao lado de Chespirito (La Herradura, Chile, 1972)
Postado 25 de Julho de 2013 12 anos Este é um post popular. Aqui vai algumas do Kiko : Villagran na Costa Rica (1975) Foto de uma revista (SBT) do meu acervo El nino de papel 1975 Editado 31 de Julho de 2013 12 anos por Rodrigo370 Colocar conteúdo em spoiler
Crie uma conta ou entre para comentar