Postado 10 de Janeiro de 2014 12 anos Ela foi escurecida ou é assim mesmo? Não me lembro de ter visto nenhuma foto parecida com ela... Não peguei já assim, vai ver você nunca viu mesmo. Essa já foi postada há tempo... Não sabia eu olhei nas últimas páginas e não vi, deve ter sido postada antes.
Postado 14 de Janeiro de 2014 12 anos Este é um post popular. Mais uma foto colorizada digitalmente por mim
Postado 14 de Janeiro de 2014 12 anos Ótimo trabalho... As cores ficaram bem vivas e realistas... Nota 10!
Postado 14 de Janeiro de 2014 12 anos Ficou fantastico! Mas ainda assim o short ficou estranho pq não tinha muita sombra e nenhum contorno. Mas o resto está maravilhoso. Parabéns. Nota 1000!!
Postado 14 de Janeiro de 2014 12 anos O short ficou mal finalizado por descuido meu mesmo. Como só percebi depois de já ter postado nas redes sociais, deixei assim mesmo. [l][/l] Página FDP!
Postado 14 de Janeiro de 2014 12 anos Parecem dois episódios,uma montagem de Caratê cara cara com outro,que está embaixo.
Postado 15 de Janeiro de 2014 12 anos Print retirado: http://www.youtube.com/watch?v=Zd3iKjP3K1g&feature=youtu.be
Postado 16 de Janeiro de 2014 12 anos Segundo o Blog, é uma foto de um episódio perdido: Legal, então tem 3 versões de "Caratê cara a cara"? Mas no quadro do Chapolin mesmo ou em outro (Supergênios da Mesa Quadrada)?
Crie uma conta ou entre para comentar