Ir para conteúdo

[2007] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado
Sim.

Mas aí que graça teria? Todo mundo ia sacar antes mesmo de ver a foto, por estar no depósito...

Beleza! Então porque ESTE tópico foi fechado, e o cara ainda foi alertado? :ponder:

no forum onde peguei isso os membros deram risada e gostaram da brincadeira, aqui temq ter alguém pra pertubar, que chatiche

Postado
Já tinham visto esse?

DBEu5EG7Vk8

vc nasceu ontem neh ?

Postado
  • Autor
Sim.

Mas aí que graça teria? Todo mundo ia sacar antes mesmo de ver a foto, por estar no depósito...

Beleza! Então porque ESTE tópico foi fechado, e o cara ainda foi alertado? :ponder:

Pergunte ao Antônio Felipe ué... Eu acho que não precisaria de alerta não...

Postado
Sim.

Porque isso ai é OLD e Repetido...

@topic

legal a brincadeira, mas eu tb demorei a entender...

Postado

Com essa foto gigante colada no texto, eu acabei vendo primeiro a foto.

Postado
Sim.

no forum onde peguei isso os membros deram risada e gostaram da brincadeira, aqui temq ter alguém pra pertubar, que chatiche

Aqui não se pode brincar não Ch4p0l1n. Aqui só tem gente mal humorada. Uma veiz eu criei um topico pra brincar e logo foi fechado. Uma falta de respeito. Eu gostei mto do topico deveria ficar aqui.

Por quanto vc vende a Camera? :rolleyes:

Postado
Aqui não se pode brincar não Ch4p0l1n. Aqui só tem gente mal humorada. Uma veiz eu criei um topico pra brincar e logo foi fechado. Uma falta de respeito. Eu gostei mto do topico deveria ficar aqui.

Chegou aonde eu queria chegar...

Uma vez sugeri que fosse criado um sub-fórum que se podesse postar brincadeíras desse tipo e outras bobagens sem se preocupar se era inútil... mas a idéia não foi pra frente.

Mas ao invés disso quando eu achar alguma coisa legal ou engraçada na internet (mas inútil) eu devo abrir um tópico no venda da esquina arriscando de vir algum "chato" ( :rolleyes: ) e reclamar, ou um moderador fechá-lo?

O mais conveniente seria postá-lo no depósito de bobagens já que lá podemos postar coisas inúteis, mas tem coisas que se postadas lá perderiam a graça né? :D

Postado

Chegou aonde eu queria chegar...

Uma vez sugeri que fosse criado um sub-fórum que se podesse postar brincadeíras desse tipo e outras bobagens sem se preocupar se era inútil... mas a idéia não foi pra frente.

Mas ao invés disso quando eu achar alguma coisa legal ou engraçada na internet (mas inútil) eu devo abrir um tópico no venda da esquina arriscando de vir algum "chato" ( :rolleyes: ) e reclamar, ou um moderador fechá-lo?

O mais conveniente seria postá-lo no depósito de bobagens já que lá podemos postar coisas inúteis, mas tem coisas que se postadas lá perderiam a graça né? :D

Exato. Podiam fazer "O forum do mer**". Q podia postar coisas inuteis q não aumentasse a contagem (a contagem sim é inutil) de posts. Fica ai minha sugestão.

Postado
MESCLADO

O tópico do Ch4p0l1N foi mesclado com o Depósito de Bobagens por estar mais adequado a este.

Só não fechei o tópico por que já tinha sido respondido várias vezes...
Postado

Venda da Esquina

Fórum destinado a discussão sobre qualquer tema do nosso cotidiano, como política, humor, cinema, TV, curiosidades e etc.

Neste fórum são realizados os jogos, brincadeiras e tudo que for para o entretenimento dos usuários.

esse forum eh uma tremenda bagunça 0.o

E aproveitando que tocaram no assunto ...

pra que serve o contador de posts ?

Postado

Da série: Os Candidatos Mais Engraçados...:

Joselito Mimoso

h-Zcd7ptGik

Mimoso! Mimoso! Mimoso!

Postado

pra contar os posts...

Postado

pra contar os posts...

¬¬

nao , mas serio , no orkut nao existe contador de posts

e a gente posta livremente

sem medo

e todos ficam felizes

cantando em ritmo de festa oie o/

tinha um forum q participava antigamente (nao lembro qual) que os moderadores podiam diminuir os posts dos usuarios

ai tipo se alguem flooda , o moderador em vez de apagar vai lah e deleta do contador

Postado
  • Autor

Vai pro orkut ué...

Baderna pura, entra nas comunidades CH lá e só tem joguinho.

E o contador serve como critério para definir participação nas eleições, torneios, etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.