Ir para conteúdo

Tremor no Sul de México

31 Horas Mexico

Recommended Posts

Postado (editado)

2012_3_20_DArTqXm83gxbK3MYcQD7I5.jpg?width=645&height=645&type=flat&id=4fCLPxku8vei3jfVT6Jnk1&time=1332282166&project=lainformacion

Nao, nao é a coreografia de "Que Bonita Vecindad" em México, esso aconteceu hoje no tremor em tuda a zona sur da Cidade do México, que, afortunadamente nao deixo nenguna vida perdida e danhos menores.

3-temblor-en-el-df.jpg

epicentro no Estado de Guerrero.

COndesa-290x290.jpg640x480_287284.jpg640x480_287283.jpg640x480_287175.jpg

1.- Colonia Condesa

2 y 3.- Autobus esmagado por um ponte pedonal

4.- Caminho danhado pelo sismo

558165_350862948288834_100000953963836_956317_603911124_n.jpg

Essa imagem foi tomada em minha escola, na escola ter uma piscina, e no trembor tuda a agua saiu até o primer patio.

O tremor foi as 12:02pm MX 3:00pm BR, com escala de °7.8 Ricter, e despois 7 replicas entre °4.0 e °5.0 Ricter

Em comparacao pelo tremor de 1985, a escala estuvo quase a igualar a esse momento

|................1985 ....................................|....................2012.......................|

|............................................................|...................................................|

|............... 8.1 Ricter.............................|................7.8 Ricter....................|

|............................................................|...................................................|

|..................D...i...f...e...r...e...n...c...a...:...0.......3...R...i...c... t...e...r........|

Editado por Editorial 31 Horas Mexico
Postado

não se diz sur se diz sul :)

Postado

Caramba, logo no México teve esse tremor? Então, desde 85 que não acontecia, época em que diz-se que danificaram as fitas CH da Televisa?

Postado

Caramba, logo no México teve esse tremor? Então, desde 85 que não acontecia, época em que diz-se que danificaram as fitas CH da Televisa?

Nao, ja que o Televisa que fora danhada era o Televisa Chapultepec, e o Televisa onde se gravaba Chespirito foi em San Angel, Raul "Chato" Padilla perdeu sua casa no tremor do 1985.

Professor Baratinha
Postado

Houve vítimas fatais?

Postado

Houve vítimas fatais?

Nenguna, afortunadamente.

Postado

você sentiu o tremor, editorial?

Postado (editado)

você sentiu o tremor, editorial?

Sim, foi muito forte, até postei uma image

558165_350862948288834_100000953963836_956317_603911124_n.jpg

Essa imagem foi tomada em minha escola, na escola ter uma piscina, e no trembor tuda a agua saiu até o primer patio.

Editado por Editorial 31 Horas Mexico
Postado

Embora seja uma notícia "trágica", legal o registro, Carlo

Postado (editado)

Hoveram feridos né!Mas pelo menos não tiveram mortos!

Cara deve ser sinistro,eu nunca senti isso...aqui é bem dificil acontecer esse tipo de coisa.Mas as vezes acontece um tremorzinho vindo principalmente de outros paises próximos ao nosso.Dizem que a melhor coisa a fazer nessa hora é esconder numa mesa.

Obrigada pela inforação e as imagens Editorial!

Editado por Pópis-Iara
Postado

O Brasil encontra-se acima da mesma placa tectônica, não havendo assim possíveis choques entre placas.

Postado

Engraçado, sempre que ocorre um terremoto no Japão, passa um tempo e ocorre na América também...

Postado

Já que o Brasil fica bem no meio de uma placa tectônica, é bem difícil que ocorra um terremoto muito forte aqui.

Dizem que, quando há um terremoto, a melhor coisa a se fazer é ir para um local ao ar livre, e não embaixo de um teto. Se não puder sair de baixo de um teto, a melhor coisa é ficar debaixo de alguma mesa

------------------------------------------------

Eu queria que tivesse uma piscina na minha escola também :D

Postado
Dizem que, quando há um terremoto, a melhor coisa a se fazer é ir para um local ao ar livre, e não embaixo de um teto. Se não puder sair de baixo de um teto, a melhor coisa é ficar debaixo de alguma mesa

Uma vez eu vi isso na TV.

Engraçado, sempre que ocorre um terremoto no Japão, passa um tempo e ocorre na América também...

É a lei de Murphy(não lembro como se escreve) :P

Se for assim a próxima será da ameríca do Sul.Só que não vamos ser pessimistas.

Eu queria que tivesse uma piscina na minha escola também :D

XD

Já tó vendo tudo mundo matando aula e correndo pra pisina.

Postado

Uma vez eu vi isso na TV.

Eu também vi na TV, acho que foi no Jornal Nacional

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...